domingo, novembro 15, 2015

0

[Tradução] Aj McLean compartilha o quão orgulhoso ele está do sussesso de Nick Carter no " Dancing with the stars"



Aj McLean compartilha o quão orgulhoso ele está do sussesso de Nick Carter  no " Dancing with the stars" 
Se você acompanhou o último episódio do Dancing with the stars na noite passada, você viu que todos os membros dos Backstreet Boys estavam no auditório para apoiar o Nick Carter. Nós recentemente conversamos com o AJ e ele nos disse que ele se tornou como que um grampo na sessão da torcida e ele ama de verdade assistir ao seu amigo e companheiro de banda evoluir. 
"Eu não teria como ser um irmão mais velho mais orgulhoso. Eu acho que o Nick está crescendo". Disse Aj exclussivamente a TWIST. " "ele sempre foi um artista maravilhoso mas isso aqui é um mundo totalmente diferente. Eu sei, eu cresci fazendo essas danças, eu cresci a minha vida toda dançando, eu era treinado no clássico ballet,jazz, hip hop, eu tentei ginástica mas falhei miseravelmente e voltei pro ballet... Então pra mim eu acho que eu me daria muito bem. Eu sei que o Nick nunca fez nada disso. Ele tem aprendido, e ele tem amadurecido nesse show com rotina e disciplina."


" aquela performance com o grupo Nightmare before Christmas foi o ponto alto da sessão. "
Aj relembra o seu momento favorito " eu sou fã mesmo e não perco um minuto do show exceto uma semana, mas só porque a gente tava viajando. Eu fiquei tão bravo, que eu disse pra minha esposa: " nem me fale o que aconteceu!" Porque ela estava lá com a minha filha, e eu fiquei fora da mídia só pra não saber o que aconteceu."

Mais: AJ conta o conselho que daria à ele mesmo na adolescência 
O Nick tá cansado mentalmente, eu sei. Ele me disse que ele não quer chegar na final porque ele tá cansado, mas claro que ele não vai prejudicar a dança, ele vai dar o máximo porque ele está lá. Segundo Aj. " É muita pressão, eu mal posso imaginar tipo você tem 2 Dias pra juntar toda a rotina gigante e aprender o movimentos solos. Eu não tenho inveja deles."
Então isso significa que por ele, ele não entra no salão da dança ? 
" A Sharna me perguntou se eu toparia fazer a próxima temporada, eu pensei que não a próxima, mas uma depois da próxima. " ele nos contou. " Eu não sei, seria difícil ficar longe da minha filha, eu já to longe dela o suficiente e isso  já é dificil. 
E qual é a previsão do vencedor dessa temporada segundo ele. " Eu acho que vai ficar entre Bindi e Nick ." Segundo Aj
Nós veremos ! 
O que vocês acham do apoio do Aj no DWTS? Nos conte o que vcs acham na sessão de comentários abaixo.


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Sue Ellen

0 comentários: