sábado, outubro 10, 2015

0

[Nick Carter -Vídeo Entrevista] "Backstreet Boys salvou a minha vida!"


Nick diz: eu realmente queria aquele filme, aquele filme de família e eu queria assiti-lo e os boys fizeram isso, eles me salvaram, cuidaram e me amaram como um irmão. 
Os enrevistadores perguntam com quantos nãos ele entrou no Backstreetboys, ele informa que com 12 anos, explica mais ou menos com quantos nãos os outros boys entram no grupo. 

Ele fala sobre álcool e que os boys ajudaram ele , porque naquele momento ele não tinha os pais para ajudar e que por muito tempo ele não falou com os pais, mas tinha um bom relacionamento com os irmãos.

Sobre casamento: eles parabenizaram pelo pagamento, ele também fala do orgulho dos boys estarem bem e casados. 

Irmandade:

Perguntam sobre quem seria o “irmão’ para ele. Ele fala que Kevin é o mais velho da banda e terminou por assumir esse papel.
Tradução de estréia de Mariluce Lemos

0 comentários: