segunda-feira, outubro 19, 2015

0

[Matéria Traduzida] Nick Carter pede ajuda de Ellen DeGeneres para que a turnê Mundial Backstreet Boys-Spice Girls aconteça



Rumor teria rodado sobre uma potencial turnê mundial dos Backstreet Boys-Spice Girls, mas nada foi confirmado.... até agora?! Brincadeirinha.

Nick Carter apareceu no The Ellen DeGeneres Show sexta-feira e endereçou os rumores sobre a turnê que poderia tornar os nossos sonhos reais. No entanto, infelizmente, parece que a idéia permanece no estágio de idéias, mas parece que Nick surgiu com um plano para torná-lo um anúncio oficial. “Era uma idéia, eu sou amigo de Mel B, e é uma idéia que nós temos pensado algum tempo e nos pensamos que seria uma coisa muito legal de se fazer,” ele explica para Ellen DeGeneres. “E todos os garotos, cada um de nós estamos no barco e nós adoraríamos fazer isso. É realmente o tipo das meninas, e o que elas querem fazer. Mas o engraçado, eu acho que você poderia nos ajudar com isso.”
Tal como a jóia que ela é, Ellen concorda em prestar serviço! Ela diz ao membro da boy band que ela vai ajudá-los.


“Você poderia tentar orquestrar essa coisa toda, e fazer isso acontecer quero dizer Ellen é super poderosa,” Nick anota.

“Meninas, como é, o que estão esperando?” O talk show diurno pergunta. “Que turnê fantástica seria Backstreet Boys e as Spice Girls!”

Carter se abriu para E! News na última semana sobre a possível turnê explicando que essa potencial turnê poderia ser o caminho para eles terminarem sua corrida com um estrondo. “Houve conversas no passado sobre isso e nós fizemos uma turnê New Kids on the Block e Backstreet Boys no passado,” ele disse a Sibley Scoles. “Eu acho que poderia ser último ‘viva’ – os dois grandes grupos dos anos 90. Talvez  fazer uma turnê mundial, estádios, coisas desse tipo e o pacote completo.” 

Ele conclui, “é só uma idéia.” Então não é um sim completo, mas também não é um não! E claramente, Nick está totalmente nisso.
É claro, essa reunião em dose dupla presumivelmente teria ua pessa chave faltando: Victoria Beckham. Ela disse a Vogue Paris em 2013 que seu tempo com o grupo do Girl Pwer acabou para sempre. “Eu percebi que acabou em 2008, quando nós reformamos nossa turnê de reunião,” ela confessou. “O dia do show na Madison Square Garden em Nova Iorque.”


“As outras meninas passaram o tempo relaxando na cama, fazendo compras e na academia antes de ir embora para a passagem de som,” ela continou.” Eu cheguei com três crianças a tiracolo em um vestido realmente apertado porque eu estive em reuniões todos os dias... eu só queria estar em outro lugar. “ 
Enquanto nós amaríamos que Posh Spice reunisse com todo mundo, nós iremos ter uma confirmação por agora!


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução By: Joelma Martins 

0 comentários: