quinta-feira, setembro 24, 2015

0

[Tradução sobre a 1ª apresentação] Nick Carter já é o favorito de todo mundo em Dancing With the Stars: Reações!




Backstreet's bacl, all right! 20 anos depois de fazer garotas adolescentes irem a loucura
com "We've Got It Going On", Nick Carter novamente está cercado por fãs escandalosas
outra vez. O Backstreet Boy fez sua estréia em Dancing With the Stars durante 
a 21ª temporada, na segunda, dia 14 de setembro - e ele não decepcionou.

A competição de dança da ABC deixou o melhor para o final, quando Carter e sua parceira de dança
profissional, Sharna Burgess, sapatearam ao som de "I Don't Like It, I Love It" de Flo Rida,
para a coreografia de cha cha. Eles atingiram uma média de 24 de 30 dos juízes,
e ganharam um dos maiores aplausos da noite.

O boy band recebeu muito apoio no Twitter de fãs, incluindo celebridades como Snooki, o antigo rival Lance Bass do Nsync,
Jordan Knight do New Kids on the Block e do seu irmão caçula Aaron Carter, que ficou em 5º lugar na competição com sua
parceira Karina Smirnoff, na 9ª temporada.


"Aaron me apoiou bastante, ele me ligou imediatamente e disse "Nick, eu não consegui ganhar o Mirrorball (o troféu da premiação),
você pode ganhar por mim?"" Nick contou à Us Weekly segunda a noite. "E eu disse, "vou fazer meu melhor, irmão!'
Nós nos apoiamos sempre."

O cantor de Everybody também disse à Us o quanto estava nervoso para a sua primeira apresentação.
"Estou aliviado por ter terminado," ele disse. "Fiquei muito ansioso basicamente porque estava inseguro no palco, inseguro no ambiente.
Eu disse à Sharna que me sentia como se estivesse em Thunderdome (filme Mad Max)."

Para mais notícias sobre a estréia de Carter em DWTS, confira as reações abaixo:

Aaron Carter 
@aaroncarter
#teamsharnick @dancingabc vão assistir a DWTS e votem no meu irmão! https://instagram.com/p/7oTczyx1xJ/

Jordan Knight 
@jordanknight
Desejando boa sorte ao meu brother @nickcarter essa noite no @DancingABC!!! Acaba com eles, cara!

Lance Bass 
@lancebass
@nickcarter detonou noite passada no #DWTS! Representando muito bem as boys bands!! Favoritos? 
Sr. e sra. PenaVega, Nick, Tamar e Bindi.

Nicole Polizzi 
@snooki
SIIIIIMM NICK CARTER #DWTS

Howie D. 
@howied
Ótimo trabalho essa noite @nickcarter. Representando e me deixando muito orgulhoso, irmão!

Jonathan Knight-Rodr
@JonathanRKinght
Tão bom ver o @nickcarter na minha TV essa noite detonando!!! #DWTS

Avril Lavigne 
@AvrilLavigne
Yeah!!! Boa sorte ao meu amigo @nickcarter essa noite em @DancingABC!!!
Você vai se sair muito bem.

Veja Original Aqui

Tradução by Larissa Carneiro

0 comentários: