quinta-feira, agosto 27, 2015

1

[Tradução]12 SINAIS DE QUE VOCE PODE TER A SINDROME CRONICA KEVIN RICHARDSON (CKRS)


Apesar dos 6 anos de hiatus da vida Backstreet, síndrome crônica Kevin Richardson vivia em nossos coração de muitos e desde que ele voltou, só espalhou. A síndrome é desenfreada e está crescendo, mas qual coisa se torna impregnada. Muito parecido com o próprio Kevin a CKRS vai deslocar-se sobre você e será permanente... não que alguém esteja reclamando. 

1.Você sabe dos perigos de olhar dentro dos olhos dele... E você está disposta a aceitar os riscos.


Você tem sido advertida por todo mundo que esteve perto e pessoalmente com Kevin, mas você ainda arrisca. Do que estou me referindo? Se não sabe ainda agora, você provavelmente não tem CKRS. Nós tentamos advertir você antes, olhar diretamente para os olhos de Kevin é como entregar sua alma ao longo da sua vida da noite. Nada mal de qualquer forma. Ele é uma pessoa rara que parce olhar diretamente em seus olhos e dizer que tudo faz sentido. Se você não tem CKRS antes de encontra-lo, é provável que você pode desenvolver sintomas logo depois.

2. Você fingiu que Kevin estava doente toda vez que via BSB sem ele.


Kevin sair foi realmente muito para você se você tem a síndrome. Como simplesmente ele sai? Então, você tinha um plano para curar sua mente e todas as vezes que via Kevin sem BSB, você apenas fingia que ele estava doente nessa ou naquela aparição ou que ele estava no banheiro um tempo a mais. Kevin menos cruzeiro? Claramente, ele estava nadando com os golfinhos porque é ‘tão Kevin’ (é o que os portadores da síndrome diriam). Não ate ele voltar, porem, que seu ser se sentiu completo novamente. 

3. Você possui (ou pelo menos viu) todos os filmes em que ele atuou.




Casserole Club, qualquer um? Todo mundo com síndrome crônica Kevin Richardson viu o filme e/ou ouviu sobre e não acho que ela/ele pode lidar com isso. E sobre Bloody Indulgent? Sim, você é tudo isso. Kevin não sendo tão Kevin deixa definitivamente todo mundo com a síndrome da xicara de chá.  Oh, sim e tem aquela pequena coisa chamada “Show’em what 
you´re made of”.... de que você insistirá que Kevin é realmente a estrela de fuga.

4.  Você firmemente acredita que qualquer produção de Chicago deveria ter terminado depois que Kevin atuou como Billy Flynn.


For a todas as pessoas que jpa interpretaram Billy Flynn em qualquer produção de Chicago, você vai esperar pela ideia de que Kevin foi de longe, o melhor (afinal de contas, você viajou pelo país para vê-lo). Você, com sua CKRS, pela vida que voce não pode entender como pessoas ainda estão atuando depois dele, porque ninguém interpretou melhor o Sr. Flynn.


5. Sua resposta automática para muitas coisa – “Aww, Kevin vai chorar!” 


Toda vez que é anunciado que os Backstreet Boys ou Kevin sozinho ganhou alguma realização, no instante você pensa como uma pessoa com CKRS “Kevin vai chorar!” ... e isso não é todo ruim. A emoção que esta sempre no rosto de Kevin é um cobertor quente para as Kevinitas. Ele é real, ele esta agradecido, ele está experimentado a vida e eles tudo isso. Ás vezes você choraram na frente dele só de ver que ele iria retribuir.... 

6. Você nunca quis ser a jaqueta jeans ou as calças vermelhas desde 2013.



A jaqueta jeans que vivia no Kevin de 2013-2015 foi/é a aspiração para as aflitas. Isso, e as calças vermelhas da turnê IAWLT... quem nunca quis ser o item do vestuário? Você, se você tem a síndrome. 

7. Se Kevin deixar os BSB de novo, você espera que seja para se tornar Presidente.



Ele é literalmente bom em tudo e as vitimas da sidrome cronica Kevin Richardson cruza os dedos todos anos eleitorais pra que ele entre na corrida. Ele tem sido o presidente dos Backstreet Boys por anos, ele se importa com o meio ambiente, ele é um mauzão nas mídias sociais, e ele não levaria desaforo de ninguém! Ele é tudo sobre mudar o mundo e honestamente, você acredita que ele pode. Oh, e a Primeira Família poderia ser a melhor de todas na história.


8. Você tem desejo compulsivo pra os tweet de arvores, agua e por do sol dele. 



Como eu mencionei Kevin é um mauzão nas redes sociais e você poderia nunca saber quando ele está se tornando popular no Twitter. CKRSers absolutamente vão tirar vantagem desse amor pela natureza com  sua própria. Olha essas árvores, Kevin. Olha essa água. Olha o céu. OLHA ESSA MONTANHA QUE EU COMPREI PARA VOCE MORAR.

9. O que você me diz de ter mais de “I’ll Never Break Your Heart” mais do que os 10 primeiros segundos? 


 “Baby, eu sei que você está magoada, agora você sente que você não poderia amar novamente. Agora tudo que eu peço é uma chance ... para provar que eu te amo.” Muitas CKRSers não fazem a parte de INBYH. Esquecem o resto da música, que é para elas. Se elas ouvem o resto da música, é provavelmente porque elas estão tão fisicamente impressionadas pelo Barry White do Kevin que não podem pular para a próxima música. 

10. Que cabelo.


Portadoras da síndrome babam no cabelo dele. Cabelo do Kevin mudou muito durante esses anos, mas nunca parecia que era criação dos anjos. Se você tem a síndrome, você poderia ter compulsão pra tocá-lo, cheirar, ou apenas  olhar loucamente porque é realmente uma perfeição na cabeça. Cabeça perfeita, cabelo perfeito, rosto perfeito. É tudo.

11. Você investiu no The Big Blue Nation…. Você realmente não teve escolha.


Oh, por favor, não aja como se não soubesse!

12. O mundo é um lugar melhor porque Kevin Richardson está nele.


No final, não ha realmente alguém que não amara Kevin. Não há nada sem verdade e positividade, paz e amor que despeja dele e em todo o fandom, para seus amigos, sua família e para todo o mundo. Kevin é só uma mão iniciando uma enxurrada de maravilhas e, eventualmente, todos nós teremos pelo menos um pequeno toque de Síndrome Crônica Kevin Richardson (os outros quatro Backstreet Boys já fazem!).


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Joelma Martins

Um comentário:

  1. Essa CKRS me consome a 16 anos.. Kevao meu Lord... Amo demais 😍

    ResponderExcluir