quinta-feira, julho 23, 2015

0

[Tradução] Vídeos Comiccon #Dead7

AJ: ele (Nick) tem muita criatividade e tá sempre fluindo na cabeça dele, e ele já esta trabalhando nisso há alguns anos já, e acabou que deu certo. Ele trouxe a ideia e amaram! Eu não poderia estar mais de acordo, é um grande conceito, é inédito - zumbis, ocidente.. Nunca foi feito e pra mim foi tipo: vc quer participar do filme? Claro! 
Ok! Tá dentro!
E aí ele ligou ligou ligou  pra esse cara aqui ( do lado) ...
Joe:Eu vi que ele tava ligando várias vezes e eu tava tipo o q q ele quer???
Aí ele disse eu tive uma idéia, escrevi o texto e lê isso e eu Li e gostei 
AJ: eu ía encostar aqui mas nao tem parede eu tava tipo uuoouuu 
Vcs vao ver muito disso por sinal no filme...
Joe:Foi legal, ele sempre quis trabalhar comigo e sobre esse filme eu disse sim, vou Amar participar






O Nick diz q esta mt animado 
Reporter: eu to mt orgulhoso de vc! Estou msm! Deixa eu ti explicar Lauren pq na primeira vez que eu te encontrei ele tava já na musicas e na mulherada e agora é só acrescentar filme
Lauren: é definitivamente a paixão dele.
Nick: mulheres e filme ..
Isso é maravilhoso pra mim pq, é algo que eu sou apaixonado, a gente quis criar um elenco baseado na música, talvez um elenco do meu tempo, Vindo de boyband, da musica.
Um elenco que qdo vc vê é tipo oh uau ... Vc queira msm ver.
Nos vamos ver sobre o cineasta, ter certeza que é bom, mas o elenco é diferente.
Reporter: é como, é terror é um musical de zumbis?
Nick: não é um musical, é de ação,ocidente, é um terror é um filme " lip dick"( se traduzir pro Portugues essa espressão é meio estranha) kkkkk




Tradução by Sue Ellen

0 comentários: