quarta-feira, julho 29, 2015

0

[Tradução de Matéria] Aproveitando Cher & Miley Cyrus para filme de terror Backstreet Boys


EXCLUSIVO: Backstreet Boys, Cher e Miley Cyrus, trabalhando juntos e BSB / * NSYNC cruzeiro - exclusivo por Leena Alfaiate (Twitter:LeenaNZ)

Cher e Miley Cyrus são as últimas pop-estrelas aproveitando para se juntou do Backstreet Boy Nick Carter zombie horror "Dead 7".

Em o que está se preparando para ser o filme de TV tão bizarro-está-hilariante de 2016, Nick e a mulher equipe Lauren estão em conversações com representantes de ambos os artistas para participar do filme financiado pela multidão.

"Há uma possibilidade de que poderia no filme como a principal vilã ser Cher", diz Lauren Moviehole. "Não é com certeza, mas há uma conversa. Miley Cyrus estamos chegando também."


Sendo produzido por The Asylum (os caras que nos trouxeram Sharknado e Z Nation), o filme vai começar a filmar em Los Angeles, e, possivelmente, Alaska, no próximo mês e Cher e Miley iriam participar de uma sempre crescente chamada de celebridade.

Com colegas de banda AJ McLean e Howie Dorough e ator Devon Sawa já se inscreveram, Nick também dissipou mitos antigos de boy band com a contratação de Joey Fatone de * NSYNC.

"A lista de desejos de pessoas que eu quero é baseado em música e eu quero que seja uma mistura única", diz Nick, que também se estendeu através do Twitter a Sisqó, One Direction Niall Horan e sua favorita Spice Girl Mel B.

"Eu quero que as pessoas vejam as imagens e dizer, 'Isto é tão estranho - eu não posso acreditar que eu iria ver Nick Carter, AJ McLean, Joey Fatone, Sisqó e Jonathan Taylor Thomas em um filme. Eu vou chegar a Jordan[Knight] a partir dos New Kids também."

Escrito por Nick, que irá co-dirigir,também divertir-se como herói relutante Jack, a história se passa em uma pequena cidade futurista no Velho Oeste, onde para combater sete renegados em varrer praga de zumbis.

"Quero dizer, se você olhar para boy bands lutandocom zumbis - que vai ser engraçado pra si mesmo", disse ele, perguntou quanto o filme vai refletir na absurda assinatura The Asylum's.

O projeto nasceu em 2013 a partir da campanha de 35-year-old cantora Indiegogo para um script diferente,intitulado Evil Blessings . Backstreet Boys fãs o ajudou a superar sua meta de captação de recursos de US $ 85.000, ranking em mais de US $ 150k em um mês. Com um maço de fundos extra, ele contemplou o desenvolvimento de um projeto maior, mas preso com Evil Blessings - até que seu diretor faleceu, solicitando mudanças no roteiro que levam a cantora para declarar que havia muito "mau juju" no filme.

"Eu coloquei que um na cama e comecei a trabalhar em Dead West [agora Dead 7], outro roteiro que eu tinha, que era mais zumbis, baseado no ocidental. Era um roteiro muito melhor e eu estou feliz que vamos voltar a ele. Lauren era um fã dele também.

"Agora, depois de 176 shows [Backstreet Boys], eu finalmente tenho algum tempo fora e posso avançar com ele."

Então o que um menino de Banda sabe sobre como fazer filmes?

"Ele é um gigante fã de filme de terror e um indivíduo muito talentoso", diz o co-produtor David Garber.

Adiciona The Asylum David Rimawi, "Ele foi bastante claro que ele não sabe uma tonelada sobre como realmente produzir um filme a partir do zero e isso é o que ele está olhando para nós fazermos."

Um horror e sci-fi filme de longa data, o filme não é a primeira incursão de Nick em atuar e dirigir. Bem como estrelando o The Hollow and Kill Speed, ele escreveu, dirigiu e estrelou o curta-metragem The Pendent em 2010 e tem Cameoed em programas de televisão, incluindo 90.210 e 8 Simple Rules.

Citando Quentin Tarantino como sua maior inspiração, ele espera Dead 7 - que irá ao ar no SyFy no próximo ano - irá conseguir a "estranheza" de Tarantino From Dusk Till Dawn.

"Eu sou um grande fã de filmes de faroeste e cresci assistindo Pale Rider e For a Few Dollar More com meu pai - todos os velhos oeste. Então eu sou uma pessoa de ficção científica,também como, assim que nós fizermos este filme pós-apocalíptico, mas ainda estamos indo ter o elemento cavalo do oeste.

"É um zumbi, ocidental, filme de horror futurista."

Esposa Lauren - que estudou na Howard Fine Acting Studio de Hollywood - interpreta um dos"Dead Seven" renegados, descrevendo sua personagem semelhante a Charlize Theron em Mad Max: Fury Road

Sendo dito o que fazer por seu marido não é nada novo, ela brinca.

"Ele é muito mandão.

"Não, está bem. Gosto de trabalhar com ele. Nós gostamos de passar o tempo juntos por isso é legal  misturar os dois mundos ".

Enquanto isso, AJ não estará de pé para qualquer mandado em torno do seu colega de banda.

"Ele não está dizendo me***" risos a 37-year-old, que está se preparando para soltar o seu segundo disco solo, lançar uma linha de roupas e continuar o trabalho com sua nova fundação Live Togheter.

"Eu tive uma estipulação em fazer o filme - que eu tinha que ser um vilão. Eu não posso ser um cara bom. Essa foi a única maneira que eu faria isso e ele era como, 'Perfect'.

"Então eu consegui ser um dos dois principais vilões e o rumor é que vamos fazer nossas próprias cenas de ação.

"É uma coisa boa que acabamos de terminar uma turnê de 2 anos e meio, então eu tenho tempo antes do próximo álbum para quebrar ossos e obter contusões."

Quanto a 38 anos de  Fatone, que apenas terminou as filmagens My Big Fat Greek Wedding 2,o * NSYNCer espera que o filme vai, finalmente, provar que as duas boy bands nunca estiveram em guerra.

"Nick me ligou cinco vezes diferentes dizendo: 'Ei, você quer fazer o filme?', 'Leia o roteiro,' 'Você quer fazer isso?", "Faça-o!"

"Para nós não podemos perder, porque estamos nos divertindo. Nós não estamos levando a sério ou fingindo ser atores do método. É divertido. "

Falando de diversão, uma vez Dead 7 wraps, os Backstreet Boys vão começar a preparar para o seu cruzeiro com fãs no próximo Maio, de modo que esta colaboração significa que poderá haver um cruzeiro BSB / * NSYNC abaixo da linha?

"Nós realmente conversamos sobre isso", diz AJ. "Eu já falei sobre isso com Lance [Graves] bastante vezes e eu acho que seria divertido."

"Você nunca sabe", acrescenta Joey. "Lance mencionou isso para mim também. Talvez venhamos a fazer um mash-up ... "

Que levanta a questão - com boy bands em um barco, há um potencial para um cruzado Dead 7 / Sharknado?

Rimawi diz: "Se você sabe alguma coisa sobre The Asylum, nós somos prostitutas para uma boa idéia para se funcionar vamos vencer à morte e fazer acontecer!"


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Carol Gamito

0 comentários: