domingo, fevereiro 02, 2014

0

[Transcrição de vídeo] Entrevista com AJ Mclean



AJ no show da Lorde, turnê dos Backstreet Boys e mais.

Repórter: E aí AJ, está de volta mais uma vez! Um evento da Paramount para famílias e amigos, ano passado vc tb esteve aqui!

AJ: Eu estive, e lá dentro (hoje) parecia tão louco como no ano passado.

Repórter: E deste lado (do lado de fora) vc tem um pedacinho de vc né, que completou 14 meses. Como é ser pai:

AJ: É a melhor coisa do mundo. Não existe nada como isso, e eu diria a todos "tenham filhos! Te muda e te faz ser uma pessoa melhor!"

Repórter: Vou acreditar nisso. Soube que vc é fã da Lorde (cantora).

AJ: Sou muito. Escutei sobre ela antes dela estourar aqui, e ela é super talentosa, super fofa, super nova, mas eu sou super casado (repórter dá risadas), mas ela é fantástica como artista.

Repórter: Seria legal se vcs pudessem se juntar.

AJ: Eu adoraria! Se vc quiser, junte-se a nós (olhando p/câmera).

Repórter: Ouvi que vcs vão celebrar, estão com uma turnê com ela?

AJ: Sim, sim, tivemos uma pequena tour no Natal, ela veio a alguns shows, eu não tinha ideia de como ela era fã dos BSB, ela arrasa do lado de fora do stage, então eu disse pra ela cantar uma versão de "I want it that way" e ela é a garota mais doce desse mundo.

Repórter: E como estão os BSB?

AJ: Estamos bem, cara, estamos no nosso primeiro break (parada) e já voltamos com a tour em 16 de Fevereiro, em turnê européia.

Repórter: Legal, vcs não estão por aqui nos EUA mas estão por aí...

AJ: Na realidade estaremos aqui em Maio, Junho, ainda não estamos com as datas definidas mas a possibilidade é alta...

Repórter: Ia ser demais ter (a tour) de volta nos EUA. AJ, mto obrigada por falar com a GroundSounds.. Eu queria falar, vc está com uma capa para celular, né?

AJ: Sim, sim, eu fiz uma parceria com as capinhas do Anvil, Anvil Road Cases, eles tem protegido o Rock'n Roll desde 1952, então todos aqueles grandes Dodges que vcs possam imaginar, essas capinhas protegem suas engregagens, e agora estão também protegendo os telefones celulares.. Eu tenho uma bem aqui, olha só, parece uma Road Case, então, anvilcases.com, vc pode pedir uma agora mesmo, é ótima... vou estar lá amanhã e Domingo, será legal.

Repórter: AJ, tem mto vindo por aí, se mantenha ocupado e obrigado por falar com a gente. Tenha uma ótima noite.

AJ: E aí, pessoal! Sou o AJ, dos Backstreet Boys e vc está assistindo ao GroundSounds.

Thanks pela tradução nossa colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming Clarissa Reis

0 comentários: