segunda-feira, fevereiro 03, 2014

0

[Tradução de vídeo] - Promo: “Getting Carter To ‘I Do’”







O Reality Show sobre o casamento de Nick Carter e Lauren Kitt irá realmente acontecer e o vídeo (promo) já está rolando pela internet.


”Eu sou Nick Carter, um membro dos Backstreet Boys, a boy band mais bem vendida de todos os tempos. Com 15 anos, eu estava em turnê pelo mundo. Com 17 anos, eu era um milionário. Quando você é um artista pop (pop star) você tem alguns abusos com dinheiro para se manter feliz… Eu era um perfeito bad-boy. Mas agora eu tenho 33 (anos) e estou preparado para casar" - Nick Carter.
”Você quer casar comigo?" - Lauren Kitt.
”Eu estou com medo!" - Nick Carter.
”Eu conheci a Lauren, o amor da minha vida, há 4 anos atrás." - Nick Carter

*Nick no video: Minha namorada é uma competidora de fitness.*


”O que eu sei é que 4 anos depois eu irei… Você colocou um feitiço em mim e então agora… Eu estou apaixonado. Eu estou ferrado!" - Nick Carter.



”Eu decidi fazer a proposta à Lauren e… Eu estou tendo dificuldades em falar sobre isso." - Nick Carter.
*”Como será o casamento?" - Lauren Kitt.*
*”Eu estou com medo!" - Nick Carter.*


”Seria sorte conseguir terminar isso tudo!" - Nick Carter.

”Não diga isso!" - Lauren Kitt.

Nick carrega Lauren pelo ombro.
”Você me fez forte! Eu sou forte agora!" - Nick Carter.

”Eu tenho uma família muito desfuncional e o drama é coisa de outro mundo!" - Nick Carter.
*Cena do House Of Carters*


”Eu sei que minha família é complicada!" - Lauren Kitt.

”Cala (a boca)… Minha família vence!" - Nick Carter.

”Você tem um monte de problemas para trabalhar em cima...” - Lauren Kitt.
”Não, nós dois agora, agora nós somos tipo isso (Nick une as mãos). Nós vamos fazer isso juntos!" - Nick Carter.
*Cena do House Of Carters*

”Então nesse episódio nós vamos à terapia, nós vamos trabalhar na comunicação, nós vamos encontrar um jeito de quebrar (???) círculo (???).
*Cena da competição do WBFF (competição de Fitness em que Lauren participa)*

”Eu quero saber que isso é um tipo de casamento ‘para sempre’ e não só algo passageiro." - Lauren Kitt.
”Mas eu decidi por um anel em seu dedo. Um anel muito (foda) maneiro!
*Video Do I Have To Cry For You e fotos*
”Então, contanto que consigamos trabalhar nesses problemas, nós daremos mais um passo em direção ao nosso inevitável casamento! (Vira para Lauren) Certo?" - Nick Carter.
”Ah, você fala do casamento que eu estou planejando?" - Lauren Kitt.
”Eu estou ocupado! Quer dizer, eu ainda quero atuar, tudo bem? Eu ainda tenho que conseguir meu (???).
”Seu livro." - Lauren Kitt.
”Eu estou escrevendo um livro agora, que é um livro de auto-ajuda." - Nick Carter.
”Está em turnê.” - Lauren Kitt.
”Estou em turnê!" - Nick Carter.
”Você faz todas as suas coisas. Eu tenho o WBFF desse ano, minha própria companhia, eu tenho o programa Kitt Fit.” - Lauren Kitt.
”Então você não vai parar de ser uma competidora de biquines (WBFF)?” - Nick Carter.
”Não! Não em um futuro possível.” - Lauren Kitt.
”Que bom… Eu amo esse esporte!" - Nick Carter.
(???fala da Lauren???)

”Da festa Backstreet Bariloche…" - Nick Carter.
”… Para o encontro das duas famílias pela primeira vez!" - Lauren Kitt.
”Você está cordialmente convidado para o casamento de Nick Carter e Lauren Kitt.” - Nick Carter.
”Se isso acontecer." - Lauren Kitt
”Eu acho que vamos fazer isso." - Nick Carter.
”Eu também, mas você tem que (???)" - Lauren Kitt.
”Eu te amo!" - Nick Carter.

”Eu sou Nick Carter!" - Nick Carter.
”E eu levarei o Carter para o “Eu aceito”" - Lauren Kitt.

”Mostre-me o formato de seu coração (*show me the shape of your heart*)! Eu quero isso assim (*I want it that way*)!" - Lauren Kitt.
”Não, você não quer!" - Nick Carter.
”Sim!" - Lauren Kitt.
”Você nem gosta de Backstreet Boys!" - Nick Carter.
”Não.” - Lauren Kitt.


-Agradecimentos: Backstreet Mania by Marina Oliveira

0 comentários: