terça-feira, janeiro 21, 2014

0

AJ no Instagram + anúncio dado por ele hoje



Wow devido à esmagadora demanda que podemos ter travou o servidor no http://anvilcases.com , mas você ainda pode encomendar aqui! http://bit.ly/1jl7c51


Estaremos vendendo para Europa em breve. Então faça a sua ordem hoje!




Vá na alvilcases.com e pré encomende o seu agora para eu te seguir para sempre.

skulleeroz 
Thanks to all of u pre ordering your anvil cases! It means a lot to me and to anvil! As I said it will be available for other devices soon and available in Europe as well! Keep those orders coming! And I'll keep the follows coming as well! 
Obrigado a todos vcs que pré encomendaram seus Avil Cases! Isso significa muito para mim e para Avil! Como eu disse que estará disponível para outros dispositivos e em breve disponíveis na Europa também! Mantenha essas ordens chegando! E eu vou continuar vindo a seguir vcs também! 


skulleeroz 
And finally num 5! #anvilcases #anvil_cases!! 
E finalmente número 5 !


skulleeroz 
For every pre order I will follow u either here or my twitter! Let's make history and show the world that anvil cases is the way of the future to protect your phone just like it protects music both rock n roll and the backstreet boys for over 20 years! Go to anvil cases.com and pre order now!!! 
Para toda pré ordem vou seguir vc seja aqui ou meu twitter! Vamos fazer história e mostrar ao mundo que Avil Cases é o caminho do futuro para proteger seu telefone da mesma forma que protege tanto a música como o rock n roll e os backstreet boys há mais de 20 anos! Vá para avilcases.com e faça a pré-ordem agora 


skulleeroz 
Number 4! #anvilcases 
Número 4! 


skulleeroz 
And number 3! #anvilcases 
E número 3!
 

skulleeroz 
Pic number 2! #anvilcases
 Foto número 2!


skulleeroz  
Ladies and gentlemen I give you the anvil road case for you iPhone! Go to anvilcases.com to pre order yours today right now! I got mine now u get yours and let's make history together! Anvil cases protecting rock and till since 1952! 
Senhoras e senhores Eu dou pra vcs capas de Iphone Anvil Case você. Vá para anvilcases.com para seu pré hoje agora mesmo! Eu tenho o meu agora e vc conseguindo o seu vamos fazer história juntos! Casos Anvil cases protegendo desde 1952! 


skulleeroz 
Pic 1 of five!
Foto 1 de cinco

skulleeroz  
Good morning everyone! T-minus 1 min for the news and pics to follow! Go to@my twitter page @skulleeroz to watch the video! 
Bom dia todos!
Menos de 1 minuto para notícias e fotos a seguir! vá para a página do meu twitter @skulleeroz e assista o vídeo! 


skulleeroz 
Make sure you all time into my twitter Facebook socialcam and here my Instagram tomm morning for the big news I am so excited to be a part of and hope you all are to! #anvilcases were about to change the game!!! 
Certifique-se vocês de estarem o tempo todo no meu Twitter Facebook Social Cam e aqui no meu Instagram de manhã para a grande notícia. Eu estou tão animado por fazer parte e espero que todos vcs estejam também #avilcases estavam prestes a mudar o jogo!!!!


skulleeroz 
Goodnight from the most beautiful little angel God ever created! 
Boa noite do mais belo anjinho Deus já criou!


skulleeroz 
And tattoo number two! Can y'all guess what it is???????...... 
E a tatuagem de número dois! Vocês podem adivinhar o que é???? ...... 

F.R.I.E.N.D.S 


skulleeroz 
This is the first of the new tats! This is in honor and lovin memory of Q. Rip my brotha love u. Hope u like it 
Esta é a primeira das novas tattoos!Esta é em homenagem e memoria do amado Q. Descanse em paz Mano. Espero que vc goste

 

skulleeroz  
Me and my tattoo girl @zoeytaylor hooked me up today! Love ya babe ill share later ! 
Eu e minha tatuadora @zoeytaylor fiquem ligados em mim hoje! Eu te amo querida e mais tarde compartilho

skulleeroz 
Heading to get some new ink 
Indo obter alguma nova tinta (Tattoo) 


0 comentários: