segunda-feira, dezembro 30, 2013

0

[Scan Now Magazine] Brian Littrell - Minha vida na música




Backstreet Boys Brian Littrell 38, na calçada da fama em Hollywood e 1D 

Tem acontecido uma invasão boy band britânica
.
Já The Wanted e One Direction. estão fazendo grandes coisas. 
The Wanted se reuniu recentemente e eles são bons. 
Você vê um monte de si mesmo neles. 
Você comete erros quando você vive aos olhos do público, por isso recomendamos que esta é uma maratona, não uma corrida

1D me convidou para seu camarim
, tive a oportunidade de conhecer 1D quando eles fizeram um show na minha cidade natal . Eu estava com eles no backsteage. Eu particularmente gosto Niall Horan - ele é bom. 

BSB não eram rivais do * NSYNC
A mídia fez isso, mas nós não o fezemos. Eles eram como os nossos irmãozinhos. Eles vieram à seguir de nós e eles usavam as mesmas conexões e as mesmas pessoas, mas eles fizeram as suas próprias coisas.

Nós temos uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood
Nossa carreira durou 20 anos até agora, a estrela é um dos meus maiores destaques.

O primeiro álbum que eu comprei ...
Foi Cherish by Kool & The Gang . Eu amei Mr Telephone Man by New Addition também

Os meus cantores favoritos de todos os tempos
Eu amo Luther Vandross. E Michael Jackson também eram incriveis. Eu não posso acreditar que os dois se foram.

Nick Carter é o meu melhor amigo dos BSB
Eu era o guardião legal de Nick quando começamos. Eu tinha 18 anos e ele tinha 13 anos. Eu era responsável por ele quando estávamos na estrada. Ele era um bebê. Mas agora somos todos adultos - Nick cresceu mesmo.

Tradução adaptada para o português Renata Mclean
Thanks radio-bsb

0 comentários: