sábado, outubro 05, 2019

0

[Tradução] Nick Carter e Lauren Kitt dão boas vindas ao 2º bebê após aborto


Parabéns, estão na ordem! Nick Carter e Lauren Kitt,  deram as boas vindas ao seu segundo filho, uma menina, nascida na última quarta-feira, 2 de outubro. Nós da “Us Weekly” confirmamos exclusivamente.

Um representante da EMC Bowery confirmou nos que mãe e filha estão bem(passam bem).
O membro do Backstreet Boys, de 39 anos, anunciou que o guru do fitness estava grávida em abril, postando uma foto de família no Instagram de seu filho de 3 anos, Odin, beijando a barriga da sua mãe.


“Obrigado Deus por nos ter dado esse grande presente na qual nós poderíamos pedir” #pregnant, #happy #family, o músico legendou a mídia social.


O novo bebê do casal veio oito meses depois de Kitt sofrer um aborto espontâneo. Carter tweetou sobre a perda, escrevendo, “Deus nos dê paz durante esse/este tempo”. Ansioso para para conhecê-la depois de três meses. Estou com o coração quebrado”.
Ele teve que cancelar um show. “Eu acho que não conseguiria me apresentar naquela noite. Desculpa Lima”

A nativa de Los Angeles não havia comentado sobre a tragédia na época ela se abriu sobre o aborto na qual teria sido sua data de vencimento em um post emotivo do Instagram.
“Como uma mulher que sou, deveria criar vida e deixar de fazê-lo parecer um fracasso como humano”, legendou uma foto de ultrassom em março.
“Eu aceito/ aceitei as circunstâncias de fora do nosso controle e eu teria mudado com as minhas perdas. Dias como os de hoje me lembram como eu sou feliz por ter um filho saudável e como sou durona como as mulheres devem ser.
O quanto nós suportamos com um sorrisinho nosso rosto. Se você estiver lutando para começar uma família ou teve uma perda, esta postagem é para você, você não está sozinho/ sozinha e sempre há esperança”.
Agradecidamente eu tive acesso à bons médicos e profissionais da saúde, mais muitas mulheres não têm.

Kitt sofreu o primeiro aborto dela, antes de Odin ser concebido e falou sobre tal fato durante a preparação de “Dançando com as estrelas” no vídeo de 2015. “Isto é realmente difícil para o Nick por vê-lo tão animado e depois tão machucado” ela disse.
O cantor de “No Place” pediu a Kitt em casamento em fevereiro de 2013 com um anel de diamantes de 7 quilates.
Eles casaram em 2015, em Santa Barbara, CA

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução Kelly Sayuri

0 comentários: