quarta-feira, outubro 09, 2019

0

Boas vindas a princesinha da familia Carter Saoirse Reign Carter!

Dia 02 de Outubro nasceu a princesa da família Carter irã de Odin e hoje finalmente sairam as primeiras fotos e o nome da princesa que é de origem Irlandesa e que significa Liberdade
Quanto a pronuncia correta, só teremos certeza quando ouvirmos de Nick em algum vídeo.
A pronúncia pode ser Sãrsha ou Sirsha pois a pronuncia varia conforme a região, o importante é que veio com saúde e muito amada.





Abaixo a tradução de uma postagem de Nick no seu Instagram:


À minha esposa incrivelmente forte ... Por dois anos, vi você suportar algumas das coisas mais difíceis que um marido jamais poderia testemunhar. Passando pelos altos e baixos da gravidez, na esperança de que talvez, com uma pequena ajuda lá de cima, chegássemos a esse ponto. Eu nunca esquecerei o momento em que você me perguntou o que eu queria no meu aniversário, eu não disse nada. Mas no fundo eu sabia o que realmente queria. Então, em 28 de janeiro de 2019, quando saiu do banheiro com o teste positivo, eu já sabia que Saoirse estava voltando para nós. Eu só quero agradecer por me dar a vida, o amor e a família que eu sempre quis. Você é uma verdadeira guerreira e eu amo você. #ommy #freedom #newbaby #saoirse #saoirsereigncarter #família

Tradução Tamara Oliveira


0 comentários: