sexta-feira, novembro 30, 2018

0

[Tradução de vídeo entrevista] Os Backstreet Boys revelam tudo sobre o novo álbum DNA



A entrevistadora inicia confirmando o lançamento do álbum para 25 de Janeiro de 2019.

Entrevistadora: então me falem um pouco, pois vocês são viciados em estilo country, pop,r&b...vocês são bem versáteis quando se trata de estilo musical, então...

Kevin: então nosso DNA musical consiste nessa mistura de country, pop, rock e é por isso que chamamos o álbum de DNA. 

 Nick: e eu acho que é difícil quando você tem 5 caras que cresceram escutando tipos diferentes de músicas e foram inspirados por isso, mas essa é a beleza quando unimos todos, e é isso que cria os Backstreet Boys e é por isso que sentimos que deveria chamar DNA porque quando estamos juntos formamos um “organismo” diferente. 

AJ: o álbum começou a tomar forma a mais ou menos 1 ano atras, depois que criamos Don’t Go Breaking My Heart as coisas começaram a fazer sentido e ganhar um formato e essa é a nossa primeira vez trabalhando com novos produtores...

Kevin: Stuart, que é da Escócia, escreveu, produziu e criou Don’t Go Breaking My Heart e quero mandar um olá!

Brian: quero dar minha opinião pessoal também, acho que esse álbum como um todo é um continuação da jornada que estamos juntos. Tem sido afetado e moldado por tudo que passamos como grupo e montar um álbum como DNA é espelhar o que  ouvimos quando jovens, o que somos hoje e onde queremos chegar no futuro porque não acabamos ainda e eu realmente acho que é uma jornada, uma revelação do ano 2019 dos BsB e onde nos vemos ainda fazendo música. Mas ter essa lembrança do som tradicional com nós 5 cantando em coro, é um som assinatura, que muitas pessoas vão lembrar por muitas décadas e esperamos continuar isso no futuro.

Kevin: temos uma música acapella no álbum que eu gosto muito, que foi produzido pelo mesmo produtor do grupo Peatomics e é uma faixa muito legal que foi muito divertido de fazer.

AJ: nós não fazíamos uma musica à capella desde Just to be close (1º album) e os fãs tem pedido por isso.

Entrevistadora: acho que a ultima vez que ouvi foi em A Night Out que tinha um cd e tinha uma musica. Não tenho certeza...

Então, como está a preparação para a turnê?

Kevin: estamos na fase de finalizar as produções, as idéias e o design do palco e o SetList mas queremos que seja uma festa do inicio ao fim, queremos um boa vibe e muita curtição com a banda. Está quase pronto.

Entrevistadora: algum de vocês sofre com as coreografia? Porque eu sou dessas que no fim do dia só quer ir para casa e dormir, que sente a idade.

Kevin: só sentimos a idade no dia seguinte (risos!)

AJ: quando você está lá, você está no momento, curtindo...mas como você disse, no dia seguinte acorda e pensa “Meu Deus, não tenho 20 anos mais!” 

Tradução by Mari Meireles 

0 comentários: