domingo, setembro 09, 2018

0

[Tradução] música Country de AJ Night Visons

AJ se aventurou no universo country e tem cantato em seus eventos solos, a maravilhosa NIGHT VISIONS.
Confira o vídeo e tradução livre dela.
É linda!!




"Visões noturnas"


"Querida eu ouvi tudo o que você disse

Você devolveu as chaves e disse por cima do ombro
Que estava tudo acabado
Eu não quis lhe ligar
Eu não quis tornar tudo mais dificil
Não quis terminar


Refrão:
Tenho visões noturnas de nós
Na beira da minha cama
Você tirando o vestido
E percorrendo as minhas tatuagens com a ponta de seus dedos
Tenho visões noturnas
Com beijos que talvez tenha perdido
Beber whiskey e o vinho tinto nos seus lábios
Talvez você sonhe que eu durmo sem ti
Querida,eu sonho o mesmo
Visões noturnas (2x)

Eu posso fazer com que tudo faça parte

Não é preciso ver o Instagram
Este homem fica triste quando o sol se põe

Refrão



Eu não quis lhe ligar

Eu não quis tornar tudo mais dificil
Não quis terminar

Refrão


Tenho visões noturnas


Querida você também tem"



Tradução Rosário Tavares

0 comentários: