sexta-feira, junho 22, 2018

0

[Tradução ET] O Backstreet Boy AJ McLean estréia a primeira faixa de seu álbum solo inspirado na Música Country.



(por Leena Taylor)
04 de Junho de 2018

O Backstreet Boy AJ McLean entrou oficialmente para a Arena Country com “Back Prova Bottle Service”, a primeira música de trabalho de seu próximo disco solo inspirado na Música Country.

A música novinha em folha, mostra a alma vocal do cantor e as qualidades do rap de seu melhor amigo e produtor, Jordan James.

A Banda de galãs garotões de 40 anos de idade divulgou a nova música na segunda-feira a noite, um pouco antes de seu evento de lançamento “Backyard Party” (Festa de quintal) em Nashville, Tenessee, na terça-feira.


“Estou pra lá de empolgado”, ele disse no Stories do Instagram na segunda-feira. “Amanhã é o grande dia da estréia da minha música solo aqui em Nashville e hoje eu decidi dar uma passada no evento privado do meu amigo Darius Rucker e cantar uma musiquinha com ele”. 
Na terça-feira, na festa de lançamento, McLean se reunirá com seus colegas de banda Kevin Richardson, Brian Littrel, Howie Dorough e Nick Carter para uma aparição no CMT Music Awards 2018, na quarta-feira, em Nashville.

Os “I want It that way” crooners (crooner é o nome que se dá a um cantor/vocalista, homem,  que costuma cantar em voz baixa e suave, músicas românticas) foram, de alguma maneira adotados pela comunidade da Música Country por causa do sucesso popular de 2016 em colaboração com a dupla Florida Georgia LINE: “God your Mama and Me” (Deus, sua mãe e eu).


A canção digna de desmaios levou o grupo à sua épica performance de encerramento Academy of Country Music Awards, assim como a participação em um episódio de Crossroads  do CMT, pela qual eles receberam uma nomeação do CMT Award como Performance do Ano de 2017 com “Everybody (Backstreet's Back).


Seguindo a matadora colaboração com a dupla Florida Georgia Line, McLean, que havia lançado previamente um trabalho solo “Have It All”, continuou a explorar a Música Country trabalhando com compositores aclamados como Brett Tyler e Clint Lagerberg.


Em Abril, o papai apaixonado falou com o ET sobre estar explorando um novo gênero musical.

“Fazer aquela música com o Florida Georgia Line (God your Mama and me) e depois fazer Crossroads - The Smooth Tour, tipo… ter me submergido em todo o cenário de Nashville, foi muito inspirador para mim”, explica ele. “E acima de todos os outros gêneros musicais, Country é provavelmente agora um dos meus favoritos. Na Música Country tudo é sobre contar uma história. Cada música é muito compreensível para qualquer pessoa, mas o meu objetivo/meta é um pouco diferente… Eu quero entrar para perturbar (modificar) a Música Country. Eu quero mudar. Eu quero sacudir as coisas exatamente como o Florida Georgia Line fez. Então vocês estão comigo nessa para comemorar “(referindo-se à conquista certa de seu objetivo).

O novo projeto vem em meio ao lançamento da nova música de trabalho do grupo Backstreet Boys “Don’t Go Braking my Heart” e enquanto a banda se prepara para retornar à Las Vegas para sua turnê “Larger Than Life residency”  a partir de 25 de Julho.


Trasdução by Katia Ramalho

0 comentários: