quarta-feira, junho 13, 2018

0

[tradução de vídeo] AJ McLean Goes Country With Upbeat New Song 'Back Porch Bottle Service': Premiere


Estamos aqui no Tapete do ACM Awards, com o AJ Mclean. Tudo bem meu amigo? Bom te ver. Obrigado por vir. E eu estou muito entusiasmado por falar com você, porque eu acabei de saber que, mesmo nós conhecendo você pelos Backstreet Boys, você está ingressando no mundo da musica country.

AJ: Isso, estou mesmo. Mas eu estou entrando para “romper” a música country. Eu quero chegar chegando, balançando as coisas. 
Eu sempre amei musica country, eu quase me mudei pra Nashiville pra você ver como eu gosto de lá, minha mulher não deixou. Ainda estou tentando srrs. 
Mas depois que fizemos a musica com o Florida Georgia Line “God, Your mama and Me”, e fizemos aqueles shows e pequena turnê, a ideia veio na minha cabeça, e me veio uma grande inspiração para seguir nessa área. Mas é algo country, pop, urbano, ao meu ver. Mas ainda tem aquilo do country, com a história sendo contada nas musicas. E as musicas com certeza vão bombar.



- Você tem trabalhado com alguns compositores muito bons em Nashiville. Quem você tem trabalhado?

AJ: Estou trabalhando com Brad Tyler, Will Wetherly, Brandon Mashburn, espero trabalhar com o Sam em algum momento. Estou trabalhando com o que há de melhor la. Todo mundo é tão bom por lá.


- É uma cidade incrível lá, ainda mais para um músico como você.


- Você mencionou “romper” a música country. O que você quando olha pra essa área, tem muita coisa boa sendo lançada, colaborações com o pop e tudo mais, o que tem que você quer romper especificamente? O que você acha que pode trazer de único para a música country?

AJ: Eu acho que o que tenho de diferente é não ter medo de ultrapassar os limites, limites na produção, nos vocais... Stapleton por exemplo, que exemplo incrível de voz, de cantor nesta geração, e ainda assim as rádios as vezes nem chegam a tocar essas músicas, porque ele é bem “dramático e comovente” (expressão soulful) em suas músicas. E as rádios country querem tocar country.
Isso vai ser como eu, minhas musicas serão minha voz, minha forma de cantar. Eu quero chegar no country  e mudar as coisas, ultrapassar estes limites, permitir que o country corra riscos. 
Porque, por exemplo, o FGL já está fazendo isso, eles meio que já abriram caminho para isso. Hailey Steinfeld, Bebe Rexa, Jason Derullo, eles fizeram certo. Pra mim eles são as ovelhas negras. Eles ficaram na área deles, mas são eles mesmos, e olha, tem funcionado muito. 


- FGL é o numero 2 na Bilboard agora. Coisa que você bem sabe!

AJ: Viu, eles sacudiram as coisas.


- O country é algo que você escolheria, por exemplo, nos Backstreet boys, antigamente na era do auge quando eram sucesso mundial,  o country era algo que vocês ouviam?

AJ: Eu ouvia mais “Southern ROCK” (subgênero do Rock), eu ouvia Lynyrd Skynrd, Led Zeppelin, Alabama, mas a minha primeira paixão na musica country foi Faith, Breath...., e agora, ano passado  neste mesmo prêmio aqui eu conheci Brothers Osborne, Sam Hunt e agora eu sou um grande fã, muito fã mesmo.


- É um momento muito legal na música country mesmo. AJ Mclean, muito obrigado por falar com a gente.

AJ: Por nada.


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução Mayara Elisa

0 comentários: