sexta-feira, junho 15, 2018

0

Tradução da música de AJ Back Porch Bottle Service




“Serviço de garrafas no pátio das traseiras”


“Esta noite vamos sair da passadeira vermelha
Tenho um lugar especial em mente
És a minha companhia na festa
Não vamos ter que esperar na fila
Conheço o DJ e aposto que ele toca
Tudo o que quiseres, desde Diddy até McGraw
Tenho uma mesa para dois com vista a toda a volta
Desliza essa porta querida e entra no


(Refrão)
 Pequeno pátio das traseiras com serviço de garrafa
Pescoços compridos (garrafas de cerveja) numa caixa com gelo
Tens um aspecto tão quente que eu até queimo
Não pares de me seduzir
Sabes que já se passou algum tempo
Esta noite vamos fazer o nosso estilo
Por isso mantém as pedras a rolar
As cadeiras a abanar
Nós vamos abrir garrafas no pátio das traseiras
Se os vizinhos baterem à porta
Nós vamos abrir garrafas no pátio das traseiras
Um pequeno VIP para os dois
Porque tu vales a pena
Um pequeno serviço de garrafas no pátio das traseias

Está quente
Faz-me pensar que deveria cortar
E eu só tive 2 ou 3
Mais vale dizer 12 quando me beijas dessa forma

(Refrão)

Não precisamos das luzes do clube, é para isso que temos as estrelas
A música está tão alta que quase abre as portas dos carros
Ninguém luta, estão todos no relvado
Vou beber até cair, mas enquanto estou de pé
Roda como uma cinderela
Dança à volta da fogueira
Estás tão bonita
Continua a iluminar-me tal qual pequenas tochas 

(Refrão) 

Tradução Rosário Tavares

0 comentários: