domingo, abril 29, 2018

0

[Tradução Bilboard]“Tomada da terça-feira (takeover Tuesday): BSB celebram 25 anos de música em honra do seu aniversário



BSB celebram 25 anos juntos com alguma da melhor música dos últimos 25 anos.

Bem-vindos à Takeover Tuesday, onde cada semana a Billboard pede a artistas que elaborem a sua própria lista de músicas para o Spotify da Billboard. Damos aos artistas liberdade para escolherem o tema da sua lista. A única regra? Fazerem a lista a mais criativa e única possível.
Em 1993, os BSB eram 5 rapazes de Orlando, Florida com começos humildes e sonhos de se tornarem cantores famosos. Vinte e cinco anos mais tarde, o grupo (AJ, Howie, Nick, Kevin e Brian) são uma das maiores boy bands de todos os tempos e chegaram mesmo a ocupar o primeiro lugar da lista das maiosres boy bands de todos os tempos da Billboard, com o seu icónico “I want it that way”, de 1999.

A 20 de Abril, a banda e os seus adoráveis fãs celebraram 25 anos de BSB, que eles inicialmente comemoraram no Instagram com: “Se nos tivessem dito que 25 anos mais tarde ainda estaríamos a fazer música juntos, não teríamos acreditado nisso.” A esta descrição, a banda juntou uma foto antiga.

Em honra deste marco, os rapazes criaram uma lista de músicas que inclui êxitos dos últimos 25 anos, para a Takeover Tuesday desta semana das boy bands da Billboard.
A lista de grandes músicas dos últimos 25 anos não estaria completa sem algumas músicas dos BSB, como “I want it that way” e êxitos mais antigos como “(Everybody) Backstreet’s back” e “quit playing games (with my heart)”. Eles continuam a sua escolha de vozes masculinas com grupos como os Shai e os Boyz II Men.

Muitas das músicas são para dançar, desde o êxito de 1996 de Mark Morrison, “Return of Mack” até “Uptown Funk”, de Mark Ronson e Bruno Mars. Inclui também Beyoncé – que começou a seu carreira no grupo Destiny’s Child, na mesma década que os BSB – ao lado do seu marido Jay-Z, com a música “Crazy in love”.

25 anos de música também presta homenagem a Avicii – que faleceu recentemente, aos 28 anos de idade – com a música “Wake me up”, colaboração com Aloe Blacc, de 2013.
Em baixo, confira a lista das 25 músicas escolhidas pelos BSB.”

VEJA ORIGINAL AQUI 

Tradução Rosário Tavares 

0 comentários: