sábado, abril 28, 2018

0

[Tradução] “Enquanto houver música voltaremos novamente” (Ainda sobre os 25 anos)



A linha de uma versão estendida dos Backstreet Boys “Everybody (Backstreet’s Back)” evoluiu de uma letra em uma música para fazer os fãs gritarem como adolescentes, para que como adultos, viemos acreditar como promessa. 

Hoje, 20 de abril, 2018, os Backstreet Boys, estão celebrando seu 25º aniversário juntos. 
Você pode ver 25 como um quarto de um século ou como unicamente o início de uma longa estrada por vir (a frente), mais uma coisa é certa -isto é a realização para qualquer banda, especialmente em anos recentes.

E eles são: Kevin Richardson, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Nick Carter continuam vindo para mais, continuam dando nos mais a esperar, continuam fazendo música juntos e estejam em família como eles sempre nos disseram que eram. 

Este cinco homens têm gasto mais da metade de suas vidas juntos - através do mais alto dos altos e dos mais baixos dos baixos, casamentos, bebês, triunfos e tragédias- e eles têm feito isso tudo em olho público.
E através disso tudo, eles nunca viraram as costas para nós, as (os) fãs.

Eles têm feito música... por nós 

Eles fazem turnê interminavelmente... por nós

Eles gastam dias no cruzeiro... por nós

Eles procuram saber das nossas opiniões para poder se manter atualizados... por nós

Eles perdem aniversários e momentos em família... por nós

Eles são abertos e honestos a cada passo do caminho... por nós


Eles permanecem como uma família para que possamos ficar juntos como fãs, fazendo essas memórias, viajando pelo mundo, fazendo nos nossas próprias famílias de várias maneiras.
E neste aniversário de 25 anos dos Backstreet Boys sendo juntos, nós queríamos fazer algo... por eles.
Ao final do ano passado, nós começamos: o #BSB25Project...

Centenas de fãs do mundo vieram de todos os cantos do mundo para doar um pouco de dinheiro para “tirar” um anúncio na revista Billboard para celebrar com os nossos Boys o aniversário juntos. 
Desde $1 até $100 para dividir “posts” para doar no leilão, nós viemos juntos em uma grande estrada e excedemos o objetivo em apenas poucos meses! Ninguém pode dizer que o amor pelos Backstreet Boys é algo menor como era no anos 90. De fato, ele apenas cresceu.

Então, em 21 de abril a Billboard Magazine foi publicada, onde há uma página inteira colorida com um anúncio (desenhada pela companheira fã, Michelle) felicitando Kevin, Howie, Brian, AJ e Nick pelos 25 anos juntos e agradecendo eles por todas as coisas que eles têm feito por nós e por todas as coisas que eles continuarão fazendo.
Este é o mínimo que podemos fazer!
Com os $800 extras que arrecadamos na campanha, nós doamos para “St. Jude Children’s Research Hospital” que são especializados no tratamento de crianças com  câncer, para que eles possam ter uma vida mais longa e amar a banda + construir tantas memórias quanto nós temos com os Backstreet Boys


Parabéns pelos 25 anos, Backstreet Boys
Obrigada, obrigada, obrigada por tudo o que vocês têm feito e pelo que vocês vão fazer no futuro. Vocês mudaram as nossas vidas, vocês nos deram a vida, e vocês têm significado muito mais do que vocês imaginam/conhecem/ sabem.
É uma honra absoluta e um privilégio ser uma BSB fã por causa de vocês cinco senhores.
Desde agora até sempre!
Com amor, o exército dos Backstreet

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução de estréia, Kelly Sayuri

0 comentários: