domingo, janeiro 28, 2018

0

Happy Birthday Nick Carter pelos seu 38º aniversário




Além de desejar a ele o melhor com todo meu amor e muitas felicidades seja na familia ou trabalho.
Quem teve com ele nos bastidores como eu, teve oportunidade de sentir Nick além do artista maravilhoso que ele é. Ele tem seu lado adoravel e atencioso sim, basta sabermos chegar nele e o cativar.
Se minha primeira vez com eles (2009) foi inesquecível, agradeço a Nick que não só pulou a grade do Soundcheck como chamou os demais para falar comigo sem grade. Desde então ele sempre foi muito carinhoso comigo mesmo sabendo qu sou Mclean. 
Sim, ele sabe que cativou um cantinho especial no meu coração.
Agradeço por cada incrível memória que tive ao seu lado e sei que muitas outras me aguardam no futuro.
HAPPY BIRTHDAY!!!!!!

0 comentários: