quarta-feira, outubro 04, 2017

0

[Tradução]ENTREVISTA DO AJ PARA O INSTAGRAM DUDES X DONUTS


1 - Seu nome
- Aj Mclean @ Skulleeroz

2 – Seu Donut favorito
- Cumble de canela

3 – Prefere Betty ou Veronica (são personagens de uma história em quadrinhos)
- Veronica

4 – Peitos ou Bundas?
- Bundas, eu sou latino!

5 – Ocupação
- Cantor

6 – Uma celebridade crush sua
- Ryan Reynolds

7 – Assiste “filmes de mulher” de boa, sem culpa?
- Uau, eu adoto o “Um amor para recordar”, me mato de chorar toda vez que assisto. Igual “Armagedon” eu choro sempre.

8 – Sua ideia para o Céu/Paraíso
- Praticamente o final do filme “This is the end”. (Filme em que os Backstreetboys aparecem no final) Eu meio que espero que seja isso mesmo. É uma festa na qual você pode ter tudo o que quiser. Andando em segways (aqueles “patinetes” elétricos maneiros!)


9 – Você se considera mais:

 Dawson ou Pacey?  (da série Dawson’s Creek)
- Pacey

Dylan Mckay ou Brandon Walsh? (da série Barrados no Baile)
- Dylan

Chandler ou Ross? (da Série Friends)
- Ai meu Deus, essa é bem difícil. Isso não é justo, porque eu me considero um pouco dos dois. Eu tenho o senso de humor do Chandler e tenho a sorte com as mulheres do Ross.

Christina ou Britney?
- Britney

10 – Você continuaria?
The Call ou Incomplete?
- Incomplete
E entre o álbum Millenium e o Black and Blue?
- O Millenium, porque o Black and Blue foi num período muito difícil de nossas vidas.

11 – Música preferida dos Backstreet boys?
- Siberia. 

12 – Música favorita dentre as músicas escritas por Max Martin?
- Eu tenho que dizer “Larger than life”. Foi um dia divertido no estúdio. Ele consegue fazer um trabalho incrível.

13 – O que vem pela frente?
- Bom, estamos no estúdio novamente, gravando nosso décimo álbum. Nós divulgamos várias datas em Vegas, da qual voltamos agora em Novembro. Eu também estou desenvolvendo alguns trabalhos solo no mundo Country Pop da música, meio que na pegada do Sam Hunt. E eu também estou desenvolvendo minha primeira linha de ESMALTES !!!!! 



Tradução by Mayara Elisa

0 comentários: