domingo, outubro 01, 2017

0

[Tradução de Vídeo] Entrevista do TMZ com AJ sobre Aaron


“TMZ: Você já falou com o Nick sobre o irmão?

AJ: Eu já falei com ele para ter a certeza das notícias. Eu conheço o Aaron desde criança. Eu vou telefonar-lhe para saber se ele se quer sentar e falar comigo e talvez o consiga ajudar. 
Eu já passei por tudo aquilo e consegui vencer. Estou sóbrio hoje, mas é algo que dá muito trabalho. Eu estou preocupado com ele. Adoro-o como se ele fosse o meu irmão mais novo. 
O Nick sente-se frustrado, sem saber o que fazer, tem tentado ajudar de muitas formas, da mesma maneira que a minha mulher tem feito comigo. Até a minha banda ficou assim comigo, frustrados porque não sabiam o que fazer.

TMZ: Vai falar com o Nick ou com o Aaron? Que tipo de conselhos lhe vai dar?

AJ: Aaron! Vou dizer-lhe que já passei por aquilo, que ele está em negação e envergonhado, mas que é preciso admitir que está errado e que precisa de ajuda. Eu já estive três vezes na reabilitação e sai bem. Prisão, instituições ou morte são as hipóteses que ele tem. Espero que ele ouça os meus conselhos.”



Tradução Rosário Tavares 

0 comentários: