sábado, setembro 23, 2017

0

[Tradução Revista Paper] OS BSB ESTÃO MELHORES QUE NUNCA

Os Boys estão como que de recesso fazendo coisas esporádicas e nós temos postado coisas mais em nossas pages do Facebook, o que sabemos é que estão trabalando também em estúdio e Novembro voltam a Vegas com os shows de fim de ano.
Abaixo a tradução de uma matéria show 
O blog foca mais em traduções e news importantes, informações e curiosidades corriqueiras acompanhem em nossas pages no Facebook e Instagram


Por Abby Schreiber
21/08/2017 às 11:59hs






Bsb está de volta... mas eles nunca partiram! Após 24 anos juntos, AJ, Brian, Howie, Kevin e Nick, estão melhores que nunca, trabalhando no 9º álbum de estúdio e emocionando os fãs com suas “harmonias de cinco partes”e rotinas de danças sincopadas durante Larger Than Life, sua sólida residência em Las Vegas no The AXIS no Planet Hollywood Resort & Cassino.


O que começou como uma série de nove datas tem crescido para mais de 40 shows até Fevereiro do próximo ano, e se os meninos não fugirem a regra, eles estão por aqui se apresentando pelos próximos 2 anos – ou mais. E não só eles estão nas suas melhores formas, mas seus fãs também estão, ainda que estejam com seus vinte ou trinta e alguma coisa (de idade) e estejam ouvindo ao meninos  desde sua auto-entitulada estréia em 96 ou a molecada que os descobriu na internet duas décadas mais tarde, também não estão deixando a desejar. 

Pegue um de seus shows e você encontrará mulheres crescidas à beira das lágrimas, segurando cartazes que confessam seu (ainda ardente) amor por um dos cinco. No meio de uma dessas séries de shows, nós conversamos com os rapazes sobre suas vidas em Las Vegas, a “química no palco” que eles têm e o que nós podemos esperar da nova gravação deles.

Como tem sido a residência de vocês nesse verão?

Nick Carter: Nós temos vivido o melhor momento de nossas vidas aqui em Las Vegas. Alguns de nós na verdade mudamos pra cá, pois estamos gravando nosso próximo álbum aqui. A cidade realmente nos abraçou.

Howie Dorough: Já estamos no terceiro mês, e estamos achando que provavelmente ficaremos por aqui pelo menos pelos próximos dois anos.

Brian Littrell: esperamos que por mais tempo. O show está perfeitamente ajustado para nossa geração que agora estão mais velha. Eles estão trazendo seus filhos para nossos shows.

Kevin Richardson: Uma família passou dos limites outra noite em um “Meet and Greet” (Encontro e cumprimento): uma avó de 82 anos de idade, a filha dela e a filha da filha dela. Isso é muito legal.

Vocês formam um grupo por 24 anos. Depois de todos esses anos, o que continua a mesma coisa e o que mudou?

Kevin: Quando você está no palco e você olha para os rostos na multidão e você ouve a vibração e a energia, parece como se fosse ontem e como se você estivesse em uma capsula do tempo. Mas em outros momentos, quando você está fora do palco e se despindo, você fica um pouco duro. É quando a realidade vem a tona e você percebe que não tem mais 24 anos.

Nick: Estar em Las Vegas nos colocou mais juntos do que estivemos em anos. Nós moramos perto uns dos outros, e estamos confortáveis com a maneira que estamos nos apresentando. As coisas estão realmente boas em nossas vidas no momento. Nós temos muita sorte e sabemos que é uma benção. Eu acho que Howie e eu já mencionamos isso no palco, tipo, “não é estranho como nós não temos que dizer nada um para o outro agora, nós só olhamos um para o outro e sabemos o que cada um está pensando”

Brian: Nós somos como um velho casal (tipo marido e mulher que vivem juntos há muitos anos).

Kevin: Nós também nos tornamos melhores com a idade. Quando você é jovem e você sobe no palco, sua adrenalina está pulsando porque você quer fazer uma apresentação incrível para aquelas pessoas. Eu sinto que agora existe uma confiança, existe uma vibração veterana que circula entre nós.

Nick: Nós estamos confortáveis sendo nós mesmos. Sabemos quem somos, e adoramos ser os BSB, nós adoramos fazer música pop e adoramos nos apresentar.

Cada um de vocês consegue lembrar a primeira vez que vieram a Vegas? Estavam juntos?

Kevin: eu acho que a primeira vez que nos apresentamos aqui foi, provavelmente, em 1997 em uma das nossas primeiras turnês pelos EUA.

AJ McLean: Eu nunca tinha estado em Las Vegas antes dos BSB. Eu sempre fiquei na costa leste em Flórida.

Howie: alguns de nós celebramos nossa despedida de solteiro aqui em Vegas.

Quantos de vocês tiveram suas despedidas de solteiro aqui?
[Nick e Howie levantam as mãos]
E como foi?

Aj: Howie não conseguiria te dizer o que aconteceu, mas a maioria de nós sim.

Howie: Eu não me lembro o que aconteceu, é por isso que não posso te contar.

Vocês têm alguma história do tipo “o que acontece em Vegas, fica em Vegas” que vocês possam compartilhar conosco?

AJ: quando estávamos fazendo a turnê Millennium, havia um campeonato de luta acontecendo aqui [em Vegas] . Eu estava jogando blackjack (vinte e um, o jogo) e eu estava vestindo uma regata – isso foi há muito tempo e com toda a ostentação – e o Dealer (pessoa que recebe as apostas no cassino) achou que eu fosse um dos caras que lutavam. Eu não sei nada sobre luta de boxe. Ele me perguntou de qual divisão eu era, eu disse “divisao cubana”. Eu não sabia de que diabos ele estava falando. Ele literalmente achou que eu fosse um boxeador, e depois o taxista, naquela mesma noite, também me confundiu com o mesmo boxeador. Eu ainda quero ver como esse cara é, mas ele deve ser muito bonito.

Agora que vocês estão tendo a chance de passar mais tempo em Las Vegas – e alguns de vocês até se mudaram para cá – vocês estao explorando as redondezas?

Nick: eu quero muito escalar a Pedra Vermelha.

Kevin: eu descobri o lago Mead uns 4 ou 5 anos atrás com alguns amigos seus. Nós tivemos uma festa adulta lá a bordo de uma houseboat (casa flutuante) e eu me apaixonei por isso. Agora eu tenho a minha própria casa flutuante lá no lago Mead e levo minha família pra lá.
Voltando a cidade, quais são seus lugares favoritos para irem nas horas vagas (se divertir)?

Nick: Eu assisti a uma lista de boxe pela primeira vez aqui, Camelo [Alvarez] e foi incrível. Obviamente os Clientes tem inúmeros ótimos restaurantes - Caesars e Planeta Hollywood (cassinos) têm alguns dos melhores por aqui. Algo que vai de Nobu até Me. Chow (nomes de restaurantes).

AJ: eu sou um grande fã de The Cosmopolitan (Cassino), eu gosto daquele público, gosto daquela vibração. Lá tem os melhores sanduíches no Eggslut (restaurante).

Kevin: Rose. Rabbit. Lie (em The Cosmopolitan) é um lugar muito legal. Eles têm ótimos animadores é uma comida incrivel. E uma grande vibração.
Brian: Nesta última semana eu vi "Donny e Marie", que foi votado como o show número 1 nos últimos três anos e continua.Revivi minha infância e vi "BLUE Man Group", que foi tão bom quanto.

Howie: A vida noturna aqui é incrível. Nós temos nossas próprias "Afterparties" que fazemos após os shows, mas depois tem a "After-after party". Kevin e eu temos estado muito no Hotel Caesars Palace. O clube noturno deles, Omnia, tem os melhores DJs que eu já tive a chance de ver.

Mais cedo, vocês mencionaram que estão trabalhando aqui no seu próximo álbum. O que vocês podem nos dizer sobre isso?

AJ: é só a pontinha do iceberg -- nós acabamos de fechar um grande negócio com a RCA -- e neste momento estamos esquentando a cabeça, pegando ideias, tomando direções, chegando aos produtores. Esse é o nosso nono álbum de estúdio. Nós definitivamente queremos voltar à harmonia de cinco partes, aquela marca registrada do som do BSB, mas agora estamos um pouquinho mais maduros e crescidos. Somos pais e um pouco mais velhos, então talvez não sejamos tão fofinhos -- mas nem tão atrevidos também. Só música sexy e divertida.

Nick: algo assim.

VEJA ORIGINAL AQUI
Tradução by Katia Ramalho

0 comentários: