quinta-feira, julho 20, 2017

0

[Tradução] Nick Carter para Aaron Carter após sua detenção por DUI: "Estou aqui e disposto a ajudá-lo a melhorar"




Nick Carter  está se aproximando publicamente de seu irmãozinho  Aaron Carter  após sua prisão na Geórgia.
O cantor mais novo, 29 anos, foi preso no sábado por suspeita de dirigir sob a influência e a posse de maconha, enquanto a passageira, namorada Madison Parker ,  foi levada sob custódia por supostas ofensas relacionadas com a maconha. Aaron foi libertado na tarde de domingo depois de pagar a fiança. Os dois não comentaram.
"Para meu irmão: eu amo você, não importa o que e se você sentir a necessidade de buscar ajuda, estou aqui e disposto a ajudá-lo a melhorar", Nick, 37, escreveu no Twitter . "A família nem sempre é fácil, mas estamos todos aqui por você".
Aaron, que costumava abrir para o grupo de Nick, os Backstreet Boys quando era criança e apareceu com ele e sua família na House of Carters , foi preso por possuir pelo menos duas onças de maconha ( +- 57 g)  no Texas em 2008. Três anos depois dele ter passado um mês na reabilitação  para tratar problemas de dependência.
Ele disse a E! Notícias há vários anos que ele foi apresentado a "muitas coisas diferentes", especialmente maconha, em uma idade adiantada. Em 2005, as fotos dele aos 15 anos fumando erva foram publicadas no  The National Enquirer . Ele disse que as fotos "malditas arruinaram minha carreira" e que ele acabou indo para a reabilitação para "fazer uma pausa e tentar simplesmente gostar, você sabe, descobrir como me manter saudável e juntos".

VEJA ORIGINAL AQUI


Tradução by Joelma Fonseca

0 comentários: