segunda-feira, julho 17, 2017

0

[Tradução] Nick Carter, dos Backstreet Boys, fala como é trabalhar na formação de uma boy band enquanto ainda está lidando com a morte de seu pai



Como alguém que atua há 24 anos e vendeu mais de 75 milhões de álbuns, é seguro dizer que Nick Carter sabe uma coisa ou duas sobre boy bands. Por isso quando ele foi convidado a comandar a nova legião de destruidores de coração na nova série de TV da ABC, "Boy Band", ao lado de Timbaland e da Spice Girl Emma Bunton, a decisão foi sem pensar. 

“Além de One Direction, realmente ainda não houve uma boy band com grande impacto recentemente ", disse o cantor de 37 anos a Fox News. "Para mim, é apenas uma chance de devolver e compartilhar meus conhecimentos e experiências. E faze-los alcançar o certo dessa vez”: 

Carter se juntou à sensação pop dos anos 90 Backstreet Boys quando ele tinha apenas 13 anos de idade. Hoje, o quinteto está liderando uma residência de Las Vegas que foi estendida até 2018.

“Para nós, isso é um sonho ", explicou. "Eles são meus irmãos e estamos passando por toda uma outra fase em nossas vidas, onde temos esse enorme sucesso no auge da nossa carreira ... Somos capazes de reavaliar nosso catálogo musical e vê-lo sob uma nova luz.


"E é engraçado, sabemos o que alguém [na banda] vai dizer antes mesmo de dizer isso. Isso é basicamente o que vem acontecendo até agora... é como se você estivesse em casamento com alguém por tanto tempo. Você conhece essa pessoa, você sabe o que ela vai dizer antes mesmo de dizer ou o que vai fazer ".

O mesmo entusiasmo com o Backstreet Boys é a razão pela qual Carter se sente no dever de ajudar a formar um super grupo no show.

"Eu acho que a razão pela qual as pessoas adoram muito as boy bands é porque no mundo em que vivemos agora, com todas as coisas que estão acontecendo,  boy bands são algumas das coisas mais puras que podem tirar tudo de ruim da sua mente" ele disse. "E se você colocar uma ótima música por trás disso, e eles tiverem carisma e esse senso de espetáculo... Eu acho que é uma vitória e algo que a América está desejando".

Para Carter, a vida tem sido difícil ultimamente. Em maio, seu pai, Robert Carter, morreu aos 65 anos. Estamos levando um dia de cada vez e lidando com isso da melhor maneira possível ", disse ele sobre sua família. "Ninguém pode se preparar para nada assim, independentemente dos meus problemas com minha família. Ele ainda é meu pai. Então, obviamente, eu tenho estado em conflito, triste, de luto, irritado e todas as coisas diferentes que você atravessa nesse processo de tristeza. Mas, novamente, estamos lidando com isso da melhor maneira possível. "

E alguns anos antes, Carter estava lidando com outras lutas pessoais. Em 2012, sua irmã Leslie morreu de uma overdose. Então, em 2013, Carter disse a Fox News que ele buscava ajuda para seu vício em drogas. Mas as coisas estão bem diferentes agora e melhores com o apoio dos Backstreet Boys. 
Você sabe, eu definitivamente vou fazer muito melhor do que nunca fiz antes ", disse ele. 
Eu realmente atribuo tudo isso ao trabalho duro e sempre procuro perceber que não sou perfeito e é preciso apenas trabalhar você como pessoa. Quer seja fazendo terapia, ficando fisicamente ativo, lendo... Procuro me manter ocupado de coisas produtivas e saudáveis. 
Eu tive uma educação muito difícil no que se refere aos meus pais e tudo o que eu tinha passado. E então, quando eu estava com problemas comecei a pensar como iria passar por tudo aquilo, e foi com meus irmãos de banda que me ensinaram seus valores.” 

Apesar das tragédias, Carter tem uma nova visão da vida, o que ele diz ter vindo junto com o fato de se tornar pai. Em 2016, ele e sua esposa Lauren Kitt Carter tiveram um filho chamado Odin Reign.

"Tem sido ótimo poder segurar meu filho e vê-lo no estágio mais inocente de sua vida, sabendo todas as coisas que eu sei", explicou. "Eu posso entender e fazer muito melhor. Obviamente, nem todos os pais são perfeitos. E eu percebo isso. Mas estou fazendo tudo o que posso ... Eu amo! 
"E fica difícil, porque quando estou longe, fico um pouco triste porque estou muito ocupado agora. Mas tenho muita sorte por tudo isso. E é loucura, pois nunca estive tão ocupado quanto agora. Mas eu disse a minha esposa: "Uma vez que começarmos a gravar, vou trazê-lo pro set comigo." Ele estará comigo sempre que puder. Estou apenas tentando ser o melhor pai que posso ser ".

Carter está feliz em compartilhar todas as lições que aprendeu ao longo de seus anos tanto no palco como por trás das câmeras. E ele mesmo daria alguns conselhos sem sentido para um jovem Nick Carter. 

“Esteja cercado de pessoas que você respeita, pessoas que você procura, pessoas que fazem coisas boas", disse ele. E isso é o que queremos fazer com esse grupo. Se você é realmente um jovem Nick Carter, e você tem problemas, você tem passado por coisas procure alguém. Encontre alguém que você possa procurar e respeitar. Alguém que seja bom para você e faça coisas saudáveis e construtivas".


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Priscilla Morais

0 comentários: