sábado, julho 15, 2017

1

[Tradução de vídeo entrevista] KTUPHORIA-103.5-KTU-RADIO




Carolina e Kevin – Enquanto isso no set...

Cubby – Cubby e Carolina ao vivo nos bastidores do KTU com os Backstreet Boys.

Carolina – Nós vamos entrevistar os Backstreet Boys.

Kevin – Nós vamos entrevistar os Backstreet Boys.

Carolina diz para Kevin – Você primeiro.

Kevin – Como vai?

Carolina – Ótima! Mas é pra você entrevistar eles.

Kevin para os BSB – Pessoal, como se sentem em estarem de volta ao grande KTU após um ano?
AJ – Espetacular.
Brian – Está tudo tão macio agora, porque estamos no Brooklyn Bedding (roupa de cama do Brooklyn) deve ter algum truque aqui.
AJ – é tão felpudo.

Cubby – Não é o máximo? Já foram entrevistados em um colchão?
Brian – Não.
AJ – Nós vamos fazer isso a entrevista toda.
Kevin – B e BSB (sugerindo um novo grupo com todos eles).
AJ – Feito! Vendido!

Carolina – Fantástico! Acabamos de criar um novo grupo.

Carolina – Rapazes, nós do KTU temos que dizer pra vocês que a resposta de todo mundo foi espetacular. Sem desrespeitar qualquer outro artista, mas vocês tem uma conexão fantástica com seus fãs. O que é incrível, depois de todos esses anos.
AJ – temos os melhores fãs do mundo.
Howie – Nós temos os fãs mais incríveis do mundo inteiro. Por 24 anos estão sempre firmes e fortes conosco.


Cubby – Mas o frio na barriga ainda continua?
Todos – sempre?
AJ – Isso faz o show ficar melhor, eu acho. Porque você fica mais apreensivo e não quer estragar tudo. Um nervoso / ansiedade positivo é bom.
Brian – E se você esquecer um dos passos que você vem fazendo há mais de 20 anos? Isso seria péssimo, horrível.
AJ – e se você esquece a letra da sua própria musica? (o que já aconteceu algumas vezes)

Carolina – é por isso que as pessoas põem a letra das músicas na tela?
AJ – Nós não chegamos nessa fase ainda.
Kevin – ainda não chegamos lá.
Nick – ainda estamos bem.
Cubby – Já faz 17 anos desde que vocês viajaram o mundo com aquela turnê mundial.

Carolina – ele nunca nos deixa esquecer... Esse é um daqueles momentos...

Cubby – As pessoas ainda trazem isso á tona? Os CDs e DVDs daquela turnê?
Howie – As pessoas acham que ainda possuímos aquele avião.
Rick – ele estava na etiqueta de gravação (o avião).
Howie – nós ainda estamos pagando por aquele avião.
Cubby – aquele avião foi alugado.
AJ – Sim, foi.
Kevin – ele era de uma família do sul e nós alugamos por algumas vezes (??? NÃO ENTENDI DIREITO)
AJ – e, falando nisso, os agradecemos muito.

Carolina – ok pessoal, agora rapidinho... Eu sei que, é claro! O Show de Vegas está indo muito bem... Então vocês poderiam nos dizer alguma coisa que esteja por vir? Ou que estejam assinando novamente?
Brian – de volta ao estúdiooo ..

Carolina – Verdade! Quando podemos esperar a musica de trabalho?
Kevin – Estamos gravando para o outono.
Brian – Amanhã.
AJ – na próxima quarta-feira.
Kevin – estamos gravando para entre o fim do verão e início do outono.
Aj – E vocês virão até Vegas pra nos assistir?

Carolina – É só nos convidar que nós iremos sim.

Cubby – isso... nos falem sobre Vegas e nós iremos.

AJ – Eu os estou convidando nesse momento: Venham nos ver em Vegas.
Carolina – Oh meu Deus!!! Iremos para Vegas...
Kevin – como nos “velhos tempos” (sendo irônico ao referir-se à questão do avião)

Carolina – com prostitutas e tudo mais... Brincadeira! 

Cubby – É por isso que amamos a Carolina... Ela é um dos meninos!!!

AJ – nós os levaremos num avião particular que nós não temos.

Carolina – Agora rapidinho... Vocês têm tempo pra fazer alguma outra coisa? Nick é verdade 
que você está fazendo “Boy Bands” (parece ser um programa de tv)
Nick – Sim, estou fazendo sim. Na “abc”

Carolina – mas você não faz parte do Juri?
Nick – eu sou um dos “arquitetos”, que é como eles nos chamam, na verdade. Serei eu, Timbo Emma Bunton das Spice Girls. É o nosso trabalho “montar” a nova Boy Band. Eu tenho um encontro com eles amanhã à noite para já começarmos a filmar.
Kevin – “Arquitetos” são tipo aliens.
Nick – será como “The voice” ou “American Idol” e acredito que a América vai adorar.
AJ – e dalí sairá a futura Boy Band.
Brian – Será que estou muito velho para uma audição? Posso participar de uma audição?
Nick – não, não Bee!

Carolina – pessoal agora me desculpem, mas esse é coisa de mãe... AJ você vai fazer uma voz em O Rei Leão???
AJ – sim

Carolina – meu filho adora aquele programa! Conte-nos um pouco sobre isso. Você interpreta uma toupeira?
AJ – sim. Uma toupeira dourada, que acha que está na Índia. Eu, na verdade, cantei uma musica original e eles modificaram a minha voz para que parecesse a voz de um pequena toupeira.
[Brian imita a voz da toupeira]
AJ – eu tentei explicar isso pra minha menina de 4 anos, mas ela não entendeu muito bem que aquela era a voz do papai dela. Mas quanto o episódio for ao ar ela já terá quase 5, então espero que até lá ela já consiga entender.
Carolina – Maravilhoso! Obrigada.

Cubby – Nós amamos pessoal! Kevin, será que esquecemos de perguntar alguma coisa? você tem alguma pergunta pra fazer pra eles?
Kevin – acho que conseguimos. Deixe me ver...

AJ – Você tem alguma pergunta Kevin?
Carolina – eu tenho mais uma pergunta... Você quer me perguntar algo? ... Não, não esse é o nosso trabalho... Vocês todos tem filhos, certo? Então quem é o “tio” mais divertido?
Kevin – Eu acho que depende... Eu acho que cada um de nossos filhos tem um “favorito diferente” no grupo.
AJ – esse é o “Crush” da minha filha. Ela sempre fica: “Cadê o Brian? Cadê o Brian?”
Brian – Porque ela gosta de homens mais velhos.
Kevin – o favorito do Mason é o Nick e o favorito do Max é o Howie.
Brian – Toma essa!! ...
AJ – minhas duas meninas continuam me preferindo.
Kevin – Mason adora tecnologia, videogames e computadores. Esses dias estava jogando uma porcaria de “Mundo da Guerra” com o Nick da ultima vez. E Max fica tipo: “Pai você vai fazer o “backstreet’s back alright”? O Howie vai estar lá?”
AJ diz para o Brian – eu acho que o Baylee será como você e eu. Ele vai querer pintar as unhas como eu.

Carolina – Pessoal, obrigada por estarem conosco por mais um ano.

AJ – nós que agradecemos por nos receberem.
Kevin – Nos vemos em Vegas.
AJ – venham nos ver.


Tradução by Katia Ramalho

Um comentário:

  1. Aj e brian parece bem próximos entre na convivência fora da musica diferente dos outros que conseguem deixar paralelo algumas coisas

    ResponderExcluir