sexta-feira, junho 23, 2017

0

[TRADUÇÃO DO VIDEO] – AJ fala de seu amor pelos fãs.



- Oi cara, eu estava falando sobre você esses dias, da ultima vez que eu te vi  foi logo que saiu do Craigs, logo antes de você começar a turnê de você em Vegas.
-AJ: isso mesmo
- E então, como foi?
- AJ: ainda estamos fazendo, estamos num pequeno intervalo de shows agora, vamos começar de novo a partir de 15 de junho e tudo correndo bem, eu acredito que vamos continuar adicionando mais datas.
- E como é? Está sendo legal ver as fãs loucas, as novas, as antigas...
AJ:  É engraçado. Toda noite eu começo no show e eu pergunto aos fãs a mesma pergunta: Quantos de vocês já vieram a um show antes? E são mais ou menos 2 pessoas que respondem.
O que significa que é toda uma nova plateia por noite.
- Nossa, que legal
AJ: è maravilhoso. São os melhores fãs no mundo
- Eu lembro de você ter dito algo de arrumar ingressos pra mim e pra minha namorada pro show, e eu ainda não os recebi pelo correio.
AJ: eu vou providenciar isso, eu prometo.
- Beleza cara, beleza. É sempre um prazer.
AJ : Obrigado, tchau!


Tradução by Mayara Elisa

0 comentários: