quarta-feira, junho 21, 2017

0

[Tradução] Como é realmente gostar de conhecer os Backstreet Boys



CLIQUE AQUI assista o vídeo 1 dela chegando no meet

CLIQUE AQUI  Assista ela chegando e falando com os meninos

CLIQUE AQUI  outro vídeo de Jessie com os Boys



Algumas semanas atrás, um vídeo foi viral entre os fãs com uma jovem chamada Jessie recebendo ingressos para a KTUphoria para ver os Backstreet Boys. Os fãs o compartilhavam em todas as plataformas de redes sociais, na esperança de chamar a atenção dos meninos ou de algum membro da equipe para que Jessie chegasse ao objetivo final de cada fã ....

... conhecer Kevin, Brian, AJ, Howie e Nick.

Não foi porque o vídeo de Jessie ganhou atenção no momento em que os fãs viram. Não foi porque ela sofre de síndrome de Down. Foi porque cada fã que assistiu esse vídeo sabia exatamente como ela se sentia.



Sabemos como é ver esses meninos pela primeira vez. Sabemos como é receber esses ingressos. Embora, para muitos de nós, isso já tenha acontecido há muito tempo, são pessoas como a Jessie que nos lembram o que é sentir esse tipo de euforia - simplesmente ficar emocionado com apenas um par de ingressos.

O vídeo chegou até AJ e Kevin, que retweetaram e convidaram Jessie para o meet and greet. No sábado e no domingo, os vídeos do encontro de Jessie com os boys circularam rapidamente. Estávamos todos em lágrimas. Estávamos todos tendo o mesmo sentimento. 

Nós lembramos por que amamos esses meninos.
Nós fomos lembradas de como é conhecê-los pela primeira vez.
É fomos lembradas que, no final do dia, precisamos parar de ficar tão envolvidos em frescuras e precisamos voltar a ver essa magia.

Se você perguntar a qualquer uma de nós como é conhecer os Backstreet Boys, as primeiras palavras que provavelmente vão se lembrar são "depende", "caro", "corrido" entre outras.
 Às vezes, passamos tanto tempo planejando esse encontro que acontece no meeting e nos concentrando depois em tudo o que não dizemos, conseguimos, etc. que nos esquecemos que nesses 2 ou 3 minutos tínhamos tudo. 
Se formos completamente honestas, nós lhe diremos que conhecer os Backstreet Boys é tudo o que sempre sonhamos quando tínhamos 10, 11 e 12 anos.

Iremos dizer que Kevin, Brian, Howie, AJ e Nick são os cinco homens mais gentis que você irá conhecer.
Iremos dizer que não há uma só vez em que eles não nos receberam com os braços abertos, repetidas vezes, mesmo depois de 200 outras fãs. 
Iremos dizer que eles tentam ouvir tudo o que dizemos e o que não conseguimos dizer quando estamos lá, completamente em choque. 

Iremos dizer que ficamos a ver borboletas todas as vezes, como se fosse a primeira vez. 
Iremos dizer que Kevin é sincero em cada palavra que ele diz (e você irá se agarrar a essas palavras). 
Iremos dizer que se você ficar nervosa, Brian a deixará à vontade.
Iremos dizer que AJ irá conversar com você como se fossem velhos amigos. 
Iremos dizer que Howie realmente é o mais doce. 
Iremos dizer que o sorriso de Nick é ainda melhor ao vivo (é mesmo!!!) 
Iremos dizer que todas as emoções que tivemos quando os vimos pela primeira vão voltar e tomar conta de você. 
Iremos dizer que ficamos com raiva de nós mesmas todas as vezes por não conseguimos dizer tudo o que queríamos dizer. 
Iremos dizer que cada minuto que passamos votando nos vídeos da MTV, pendurando cartazes, implorando aos nossos pais que nos deixassem ficar em casa para assisti-los, segui-los em torno do mundo valeu 100% a pena porque, mesmo depois de todos esses anos, eles ainda nos dão algo em que acreditar. 

Iremos dizer que  toda vez que nos encontramos com os Backstreet Boys ... é como chegar em casa. 
Das fãs de todo o mundo, estamos muito felizes que você finalmente sentiu a magia, Jessie. Agradecemos a você por nos lembrar de quão sortudas somos, quão sortudas fomos e o que um grupo incrível de caras, nossos Backstreet Boys, realmente são. Para todos nós que não pudemos estar na KTUphoria este fim de semana, obrigado por compartilhar seu momento conosco. ❤


fonte /whathappensonthebackstreet.wordpress.com

Veja Original AQUI 

Tradução by Priscilla Morais 

0 comentários: