quarta-feira, abril 12, 2017

0

[Tradução] Uma Backstreet fã de 96 anos encontra seus ídolos: "Eles me mantêm jovem!"





Os Backstreet Boys iniciaram oficialmente a sua tão aguardada residência "Larger Than Life" no Planet Hollywood em Las Vegas e uma fã cumpriu o seu sonho de 16 anos de se encontrar cara a cara com os seus ídolos novamente – detalhe: a devota fã Adeline Stevens tem 96 anos de idade! 

A fã de longa data se balançou até o teatro AXIS com sua filha de 61 anos, Karen, e a neta de 32 anos Kim, onde se mostrou muito emocionada para conhecer o grupo antes do show.

"Isso foi incrível! Foi fantástico! ", disse Adeline ao ET depois, ainda um pouco em choque com o encontro e abraços. "Eu amo esses caras!"

Ao contrário de muitos de nós, que descobrimos a boy band na adolescência e ainda vamos aos show até hoje, Adeline já estava no auge dos seus 80 anos quando ela se apaixonou pela primeira vez por Nick Carter, AJ McLean, Howie Dorough , Kevin Richardson e Brian Littrell.

E completando 16 anos desde o primeiro encontro dos sonhos dela com os meninos, Littrell imediatamente a reconheceu quando ela entrou.

"Nós entramos e Brian disse: ‘Esta não é a sua primeira vez aqui. Eu sei quem é você!’", nos contou Kim que voou de Nova York e acompanhou sua avó para meeting antes de se encontrarem com a mãe de Kim, Karen, para o show.

"Ele se lembrou de mim!", Disse Adeline. "Já faz 16 anos ... isso é incrível."

McLean cumprimentou docemente Adeline com um “super HELLO" e um grande abraço, enquanto Carter fez um gentil comentário intrigado sobre sua idade. "Ela tem 96 anos?", Perguntou ele, incrédulo. "Ela parece tão jovem!"

Adeline mais tarde nos disse que a idade é sobre como você se sente e BSB a ajuda "me manter jovem", também perplexo com sua aparência jovem, Dorough perguntou a Kim, "É esta a sua mãe?"

Richardson, em seguida, agradeceu as duas por terem vindo e disse Adeline que ele estaria olhando para ela durante o show.

Kim tinha apenas 13 anos quando sua melhor amiga aconvidou para ver BSB - que ela não tinha ouvido falar na época - em Hartford, Connecticut. "Eu só me lembro de pensar, 'Isso é absolutamente incrível'", ela lembra. "Eu estava atordoada e sou apaixonada por eles desde então. Era como se alguém tivesse desligado um interruptor e eu fosse uma pessoa totalmente diferente. Faz 18 anos e eles sempre estiveram lá como uma constante - algo que eu sempre poderia ligar para me acalmar quando eu estava chateada ou tendo um dia ruim. "

O delírio de fã de Kim acabou “pegando” em sua mãe, Karen, que a levou para mais de 40 shows ao longo desses anos. "Ela criou um monstro", brinca Karen. As duas então decidiram levar Adeline à tour Black and Blue em Las Vegas em 8 de março de 2001.

"Nós a levamos para um show e isso foi o fim", ri Kim. "Ela estava admirada. Eu tenho levado ela desde então. Ela vai para  as afterparties e tudo. Nós geralmente a levamos para um canto tranquilo, mas ela quer estar na ação. Algumas vezes nós dizemos que vamos sem ela e só pra ver a reação. "

"Foi uma performance magnífica", lembra Adeline sobre seu primeiro show. "Eu amo tudo sobre eles. Eles fazem você rir, se esforçam ao máximo em tudo e todos eles são divertidos. Eu amo suas música e dança e todas as coisas loucas que eles fazem. São tão divertidos”.

Para Kim e Karen, não há nada mais especial do que ser capaz de compartilhar seu amor pelo BSB com Adeline.

"Observá-la em um show traz lágrimas aos seus olhos", diz Karen.

É incrível", acrescenta Kim. "Ser capaz de compartilhar isso com as duas é muito divertido."

Então, quem é o boy favorito?

"Eu gosto de todos eles", diz a tataravó, cujo outro grande amor musical é Engelbert Humperdinck. "Eu não posso dizer que eu gosto de um mais do que o outro, porque eles são todos grandes no que fazem!"

*nota da tradutora: “Quero ser igual a ela, Meu Deus!”  


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Priscilla Moraes

0 comentários: