segunda-feira, abril 10, 2017

2

COMUNICADO OFICIAL - Don´t Stop Dreaming sobre a Epic Con Nick Carter no Brasil



A Epic Con é a Convenção com Nick Carter, que irá acontecer nos dias 20 e 21 de maio em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A realização de todo o evento e contato com a produção do Nick aconteceu por parte da Empresa Yo Entretenimento. Dessa forma, a mesma entrou em contato com o FC Don’t Stop Dreaming no dia 23 de março propondo uma parceria, para que ambos fossem beneficiados com um evento bem sucedido.
A Renata Fátima no RJ como presidente do FC ficou responsável por esta parceria, e como haverá uma convenção também em São Paulo, foi necessária uma representante de lá, na qual foi escolhida a Juliana Cheida.

Porém a notícia do evento tomou grandes proporções, com falsas acusações contra a empresa, fãs duvidando do evento e empresas concorrentes tentando atrapalhar, e dessa forma, foram necessárias mais pessoas envolvidas, para que a imagem da empresa fosse melhorada, como também para pesquisar e investigar todo o necessário para oferecer mais segurança aos fãs.
Assim, no Rio de Janeiro ficou determinado que a 
Renata (presidente), Tássia (vice) e EU, Mayara (membro do FC e tradutora) seriam responsáveis pelo evento no RJ.
Em São Paulo, além da Juliana Cheida, ficou determinado que a Camila ajudaria nas investigações, assim como a Gabi Brasiliano devido às suas experiências em convenções.

Desde o dia 4 (semana passada) nós não dormimos, fizemos propaganda positiva, compartilhamos, fizemos tuitasso, publicamos em todos os grupos possíveis, ao mesmo tempo em que checamos o CNPJ da empresa, entramos em contato com o Via Marques, Ingresso Rápido, sócios da empresa, (produtor do Nick) e diversas pessoas e empresas para garantir que o evento seria algo seguro, para assim informar às fãs para que finalmente comprassem seus ingressos quando abrisse a venda.
Esta parceria foi necessária, pois nunca informaríamos nada sem ter certeza. E o mesmo beneficiou a empresa, que pode contar com uma plataforma e um grupo no Facebook (FC Dont Stop) que conta com mais de 5 mil membros.

Trabalhamos para isso de terça feira até domingo, o que foi muito exaustivo, uma vez que todas nós também temos nossos empregos. E como uma recompensa a este esforço, a empresa nos ofereceu um “presente” pela parceria que fizemos.
E nós 6 ( Renata, Tassia, Mayara, Juliana, Camila e Gabi, contempladas com Convivência (que nos custaria R$550 para cada uma se tivessemos que comprar) com o Nick (3 pessoas em São Paulo e 3 pessoas no Rio de Janeiro) SE COMPRÁSSEMOS o ingresso de entrada (de R$750). O acordo feito conosco foi esse.

E foi o que fizemos. No sábado, ao comprarmos TODAS nossos ingressos (Renata, Tássia, Mayara, Juliana, Camila e Gabi), fomos recompensadas com a convivência apenas, mais nada. E em troca também ficamos responsáveis em cobrir todo o evento, filmando e tirando fotos, para que o FC possa publicar um material nos grupos e no blog, também aos que não foram principalmente, e também para que a empresa tenha um material posteriormente para divulgar em sua página e site que está sendo construído.

Infelizmente, não foram todos que compreenderam esta parceria, divulgando nas redes sociais o seu descontentamento por termos ganhando este presente. Mas ao mesmo tempo, até então não tinha sido divulgado o tipo de trabalho que estávamos fazendo pela empresa por todos estes dias. Ou seja, nada foi de graça, trabalhamos por isso. E cada uma foi escolhida por algum motivo, que irá contribuir para ambos os lados.
Renata (Presidente do FC)
Tassia (sócia investidora)
Mayara (tradutora)
Nós três ficaremos responsáveis por filmar o evento e tirar fotos, como também para editar o material que irá pras redes posteriormente. Outro fator é que tanto Tássia que é vice do FC e Mayara falam inglês, e poderão conversar tanto com o Nick como com sua equipe, fazer perguntas e etc.
Em São Paulo, Juliana (representante do FC em São Paulo) contribuiu e continuará contribuindo devido a sua experiência de anos trabalhando com eventos e ela também fala inglês , a Gabi com toda a sua experiência em convenções deste porte, e a Camila que além de ter realizado um excelente trabalho nas investigações, ficará responsável na filmagem do evento também.

Decidi escrever este ESCLARECIMENTO, pois, desde o inicio o que quisemos foi contribuir para o que o evento acontecesse, e no final fomos beneficiada com um parceira que não ficou clara. O que resultou em discussões e difamações de nossos nomes na internet.
Porém, acredito que agora tenha ficado claro.

Caso tenham ainda alguma dúvida, é só entrar em contato comigo, ou qualquer um dos nomes que foram mencionados neste texto.

O link da compra do Ingresso é aqui: >> CLIQUE AQUI
A fanpage da Empresa segui aqui: >> CLIQUE AQUI

A INGRESSO RÁPIDO JÁ ASSEGUROU QUE CASO ACONTEÇA ALGUM IMPREVISTO, TODAS AS COMPRAS DE INGRESSO SERÃO RESSARCIDAS.

E #partiu curtir o Loiro de Bermuda Camuflada, porque se vem o Eddie e vem o Mike, com certeza a bermuda também vem! Haha

Texto By: Mayara Elisa em nome de todas as responsáveis

2 comentários:

  1. Agradeço o esclarecimento!!!! Já comprei o meu ingresso (Premium)!!!! Vms curtir nosso Deus Loiro....
    #partiuvernickcarter😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Orgulho define o que sinto por vcs meninas, parabéns pelo ótimo trabalho, por isso que quero fazer parte oficialmente desse FC, serio e comprometido com seus membro. Parabéns pelo presente maravilhoso que vcs tenham um ótimo evento aproveitem bastante e tirem bem muita fotos do amor da minha vida.
    Bjs girls vcs são demais ♥♥

    ResponderExcluir