terça-feira, março 21, 2017

0

[Tradução Las Vegas Magazine] Perguntas e Respostas com Howie´D


Nick Carter, Brian Littrell, AJ McLean, Kevin Richardson e Howie Dorough fizeram muito nos últimos 20 anos como os Backstreet Boys. De se tornar uma das bandas de garotos mais rentáveis de todos os tempos a ter lançado recentemente uma residência em Vegas, Backstreet Boys: Larger Than Life no Planet Hollywood Resort (esta semana em 15 de março e 17-18), o grupo pop não mostra sinais de abrandamento em breve. Dorough falou com Chanelle Hayes da revista Las Vegas sobre como o show de Vegas veio aproximadamente, a receita dos BSB para o sucesso todos estes anos e o que vem por seguinte.


Então me diga, há quanto tempo os Backstreet Boys: Larger Than Life está nos trabalhos?

É interessante porque estávamos tentando identificar exatamente quando tudo isso começou e surgiu. Live Nation, com quem estávamos na turnê anterior, eles perguntaram antes de entrar em Vegas sobre a realização lá, apenas para saber a sensação  no teatro, o que nós pensaríamos dele. 

Eles pensaram que poderia ser uma oportunidade potencial para nós se nós estivéssemos nele. Assim, nós ficamos tipo, "vamos experimentar." ... Ao longo dos anos, especialmente quando Celine Dion foi lá, e Britney, é claro, e a geração mais jovem, você sabe, JLo (Jennifer Lopez), tornou-se um Hot Spot ... 

Muitos de nossos fãs agora estão naquela idade, onde eles têm seu próprio dinheiro, eles estão gastando seu próprio dinheiro, não mais dinheiro da mãe e do pai. Muitos deles estão se casando. 

Eles estão tendo solteiros em  festas de solteiros e festas de aniversário, e Vegas é um dos pontos mais quentes no mundo, por isso pensamos, "Isso poderia ser realmente muito interessante" ... E fez muito sentido ... O fato de que a Live Nation estava no suporte, e de nossos agentes e de nossos gerentes. Uma vez que começamos a colocá-lo lá fora, quando fizemos o show iHeartRadio com Florida Georgia Line e a resposta que recebemos do iHeart e todos os fãs lá, foi incrível.

O que sobre a residência de Las Vegas que o torna "maior do que a vida?"

Nós somos capazes de criar um show que vai ser diferente, e provavelmente, eu diria maior e melhor do que alguns dos outros shows, porque somos capazes de utilizar esse dinheiro que custaria para ser constantemente montando o show e viajando, todas essas despesas extras. Nós somos realmente capazes de colocar todo esse dinheiro para este show ... 

Nós assumimos uma grande produção, dançarinos, nós - vai ser enorme. Vai ser como o Into the Millennium Tour; Principalmente com os maiores sucessos. 
Percebemos que quando as pessoas vêm para Vegas querem ouvir os hits. Não vai ser uma turnê completamente nostalgia, mas vamos levar nossos fãs em uma viagem pela memória e recriar as memórias que eles tinham quando ouviram pela primeira vez nossas músicas. Mas também estamos indo para polvilhar em alguns fãs favoritos e um par de Backstreet favoritos.

Como um grupo tão lendário como Backstreet Boys conseguiu ficar juntos por quase 20 anos?

Muita comunicação, com certeza. No documentário Show 'Em What You’re Made Of , realmente mostra de onde viemos, onde começamos, as provações e tribulações que passamos ... estávamos passando por um monte de tumulto entre nós e de gestão e gravadoras , Mesmo entre nós e questões de família, mas realmente unidos. Eu definitivamente atribuo isso a ser capaz de se comunicar uns com os outros. Além disso, com estar em um grupo, você tem que aprender a ser altruísta. Não é sobre "eu", é sobre a equipe.

Quando "We've Got It Goin 'On" estreou, você já sonhou que o grupo seria tão grande?

Não, para ser honesto, eu tive sorte. Eu pensei para mim mesmo: estou aqui no meu segundo ano de faculdade e tive a oportunidade de estar neste grupo que espero que era estar um pouco mais viajando do que estar no estado da Flórida, porque na época eu estava trabalhando na Universal Estúdios. Eu estava tipo, "Vamos ver para onde isso vai."


VEJA ORIGINAL AQUI 

Tradução by Isabela Cardoso

0 comentários: