sábado, março 04, 2017

0

[Tradução] Diretor Raj Kapoor: De Shania e Mariah para Oscars e Backstreet Boys.



O diretor Raj Kapoor pode listar em seu currículo de alto perfil Shania Twain, Mariah Carey, Oscar, John Fogerty, os Backstreet Boys e, próximos, The Chainsmokers, Coldplay e Tim McGraw e Faith Hill.

O carismático e bem-falado Kapoor respondeu às perguntas por telefone na segunda-feira de manhã, cerca de 15 horas após o Oscar, "La La Land" - "Moonlight" falharem e entre outros, terminarem em Hollywood e dois dias antes de seu trabalho com os Backstreet Boys estrear em "Larger Than Life" no Axis no Planet Hollywood esta noite:


Podemos falar sobre o fim dos Oscars ontem à noite com Warren Beatty e Faye Dunaway ?!

(Risos) Estou contente por eu não estar no comando dessa parte dos prêmios! Houve uma confusão com a equipe da PricewaterhouseCoopers no show, mas todo mundo fez um trabalho incrível lidando com isso.


É um período de tempo elevado com todo o mundo assistindo, e eu tenho total respeito pelo diretor de palco e diretor e especialmente o produtor de "La La Land", que lidou com graça e dignidade.

Que partes do Oscar foram da sua responsabilidade na noite passada?

As telas e as produções musicais, aquelas eram minha responsabilidade e trabalho. As telas são tudo a ver com imagens e suporte de vídeo para os grandes elementos, cênicos e produções.

Então você foi responsável pela estreia de Justin Timberlake com o seu hit indicado ao Oscar "Can’t Stop the Feeling" de "Trolls"? Foi um começo fantástico para os prêmios.

Concordo - Justin foi fantástico. Os produtores e eu queríamos definir um tom diferente, para comemorar porque as pessoas adoram Hollywood, ser alegre e não ter o típico monólogo. É realmente definir um grande tom para todo o show para ver celebridades cantando e dançando.

Quanto tempo você trabalhou no Oscar?

Começamos logo antes do Dia de Ação de Graças.

Sua conexão com Las Vegas inclui dirigir com Shania Twain, John Fogerty e The Backstreet Boys. Qual foi seu primeiro emprego em Las Vegas, e me fale sobre como foi trabalhar com Shania e John.

Shania foi minha primeira residência em Las Vegas. Houve um extenso processo de entrevista com Shania, seu gerente e a AEG. Eles queriam um diretor para controlar o show. Shania não estava no palco há mais de 10 anos, e eles queriam que alguém a trouxesse de volta e a ajudasse a perceber sua visão e a fazê-la sentir-se confortável com o desempenho novamente.

 Foi um ambiente muito divertido. Foi o maior show que eu tinha trabalhado até então, e foi uma grande experiência colaborar com uma artista de seu calibre. 

Também trabalhei com Mariah Carey no Coliseu. John Fogerty surgiu porque ele é bom amigo de Ken Ehrlich, que dirigiu o Grammys e é um bom amigo dos Fogerys e perguntou se eu queria trabalhar com ele, então foi assim que surgiu.

Seu trabalho com os Backstreet Boys estreia quarta-feira no Axis no Planet Hollywood. Fale-me sobre trabalhar com eles.

Isso aconteceu com meu trabalho com One Republic. Foi um período de tempo realmente condensado, e tem sido um turbilhão. Cresci sendo um grande fã de Shania, Mariah e os Backstreet Boys.

Eu conheço todos os seus vídeos e músicas, e trabalhar com artistas que você ama é uma honra e um privilégio para poder ajudar a criar a próxima fase de sua carreira. Com os Backstreet Boys, tivemos três meses, enquanto era cerca de um ano com Shania.

Quanto aos Backstreet Boys estreiarem na noite de quarta-feira, o que os fãs podem esperar, e quanto tempo você trabalha com o show?

É indefinido porque suas datas são indefinidas. Eles tiveram um ressurgimento, e as pessoas estão redescobrindo sua música ou pela primeira vez. Os shows deles são alguns dos maiores em suas carreiras, e eles estão colecionando seus melhores comentários. Eles são “showmen”, e este show de um padrão super alto mostrará por que eles são a maior boyband pra sempre.

Toda a nossa visão para este show é maior do que a vida. É uma experiência exsitante de Backstreet Boys . Nós olhamos para todos os seus vídeos e coreografias, e eles têm trabalhado muito seus com os vocais e coreografias. Acho que trouxemos pelo menos oito coreógrafos.

Eles estão dedicados à música e visual e encenação para que o show realmente ofereça uma grande experiência Backstreet Boys. O show será uma enorme alegria para os fãs e a melhor experiência em Las Vegas.

Quais são os desafios em trabalhar em diferentes locais como o Coliseu, The Venetian, Dolby Theatre e Axis no Planet Hollywood?

Os locais de Las Vegas são absolutamente enormes, do público para o palco e os lados. O desafio é enquadrar o artista a ser íntimo e humano com iluminação e vídeo, mas depois ser maior do que a vida e cumprir essa visão. É um ato de equilíbrio de intimidade versus vendo-os no seu melhor cercado por dançarinos e efeitos especiais e guarda-roupa.

Você fica nervoso antes de abrir a noite?

Sim (risos)! Você trabalha por meses nestas produções e não pode esperar para ver como o público vai adorar e saltar para as ovações de pé. Você não pode imaginar como o público vai reagir em shows.

Em que mais você está trabalhando agora?

Acabei de terminar o Oscar, e depois dos Backstreet Boys, há John Fogerty, agora no Wynn Las Vegas, na sexta-feira, então The Chainsmokers e Coldplay no iHeartRadio Music Awards neste fim de semana. Então é Tim McGraw e a turnê de Faith Hill, a primeira em 10 anos.


Onde você está residindo, e quantas vezes você está em Las Vegas?

Eu estou residindo em L.A, mas estou em Las Vegas bastante com projetos, clientes corporativos, checando em shows e vendo novos shows, projetos como ACM, Billboard Music e iHeartRadio Music awards. Estou em Las Vegas cerca de 10 vezes por ano.

Você deve comprar uma casa aqui.

(Risos) Eu deveria!

O que você faz para se divertir quando não está trabalhando em Las Vegas?

Adoro ir aos shows e ao ginásio. Eu tenho um monte de amigos em Las Vegas, e eu adoro sair para jantar em Las Vegas. Há algumas incríveis esperiencias com refeições em Las Vegas - alguns dos meus favoritos, alguns realmente com grandes refeições.

Ao fazer uma pesquisa antes de nossa entrevista... Você tem o mesmo nome do ator, diretor e produtor do Raj Kapoor, certo? Isso é confuso?

Eu me perguntei isso muito agora! Mesmo como uma criança, mas agora muito mais frequentemente em estar no entretenimento. Sim, temos o mesmo nome, mas não estamos relacionados! Estou lisonjeado por ter o mesmo nome que ele.

Obrigado por tirar um tempo para falar comigo esta manhã, Raj, e estou ansioso para assistir seu trabalho com os Backstreet Boys na noite de quarta-feira.

Obrigado, Don. Os Backstreet Boys foram ótimos para trabalhar - são cinco estrelas, cinco homens com cinco opiniões e certas visões e com 25 anos de experiência. Eles são realmente boas pessoas. Eles duraram tanto tempo porque eles são muito legais com seus fãs e em entrevistas e em programas de TV.

Eles estão muito animados para estarem vestidos e ensaios suando suas bundas com a coreografia. Amam executar e estão sempre em 100 por cento. Eles são artistas - eles são legítimos “showmen”.



VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Isis Gabiatti

0 comentários: