sábado, fevereiro 18, 2017

0

[TRADUÇÃO]20 Reações Que As Fãs Do Backstreet Boys Tem (Contado Pelas Meninas De Ouro)


 De tempo em tempo, todos nós assistimos programas de TV ou filmes e nos vemos nos personagens. Escrevemos coisas semelhantes antes de usar os Amigos como exemplo, mas agora gostaríamos de usar quatro outros personagens. Sophia, Blanche, Dorothy e Rose são personagens icônicos e se você assistiu ao show, você provavelmente escolheu seus favoritos e se identificou com um ou mais deles. 

Pensamos que seria divertido fazer cenas do show para descrever as nossas reações como fãs dos Backstreet Boys!

1.Quando O Backstreet Boys Posta Uma Nova Selfie...



2.Quando Todo O Planejamento Do Concerto Desgastou Você...

Eu nunca mais vou dormir de novo.


Eu posso morrer por isto.
O que eu vou fazer...


Meu cérebro se foi!

3.Quando Alguém Pede Que Você Fale Sobre Suas Experiências Do Backstreet ...




4....E Seus Amigos Estão Escutando Suas História Do Backstreet...

Eu estou chocada e quero detalhes




5.Quando Alguém Pergunta Por Que Você Gosta Dos Backstreet Boys...

Bem,você está maluca.

Você tem um hobby melhor?


Saia da minha vida!


6.Quando Seu Amigo Diz Que Ele\Ela Não Sabe Se Vai No Concerto...

7.Quando Todos Os Seus Planos Backstreet Dão Certo...



8.Quando Um Novo Álbum Do BSB Finalmente Sai...

9.Quando Os Backstreet Boys Dizem Alguma Coisa Que Vai Acontecer...



Por favor seja sério

10.Quando Você Vê Um Backstreet Boys Em Pessoa...



Eu sinto o poder de satan dentro de mim.


Alô!

11.Quando Você Precisa Se Preparar Para O Concerto...



12.Quando Alguém Diz Que "Você Nunca Tentou Conhece-los?"

Mas eles não contam

Eu não sei por que!Eles simplesmente não.

13.Entrando Na Área VIP...



Deus,eu estou entusiasmado está noite!

14.E Se Kevin,Brian,AJ,Howie Ou Nick Te Abraçarem...


Grávida!


Isso ajudará a aliviar as noites solitárias.Muito obrigada.

15.Quando O VIP Não Foi *Exatamente* Como Você Planejou E Você Se Sente Dramática ...


Eu estou chateada porque eu não fui o centro das atenções e ninguém falou que eu era a mais bonita.


É como se ninguém prestasse atenção em mim.

16.O Dia Depois Que Você Encontrou O Nick Carter...


17.O Concerto Do Backstreet Boys Como...


18.Na Manhã Seguinte Do Concerto Dos Backstreet Boys...


Bom dia.

Estou depressiva. Preciso de um cookie.

19.E essa vez que você tentou substituir o sentimento por uma outra banda...



20.E Não Importa O Que Aconteça,Você Nunca Vai Parar De Ser Uma Fã!


Pegue enquanto você é jovem,Baby

VEJA ORIGINAL AQUI

Fonte whathappensonthebackstreet
Tradução by Carol Gamito

0 comentários: