quarta-feira, fevereiro 22, 2017

0

[Tradução] Os Backstreet Boys compartilham foto intrigante antes de sua residência e fãs podem ter um monte de perguntas



O momento que os fãs da BSB estão esperando desde setembro está praticamento na esquina: Em 1 de março, a residência de Las Vegas  dos Backstreet Boys começará. E você sabe quem parece estar tão ansioso como nós estamos? Todos os cinco Boys of Backstreet. "A noite de estréia está a duas semanas de distância!", A conta do Twitter da banda meninos postada na quarta-feira. "Está prestes a cair." O tweet termina com um elogio de mãos emoji, uma hashtag e uma intrigante fotografia dos BSB. E agora eu não consigo parar de olhar para a fotografia.

Sim, esta foto é estranha. Não me interpretem mal, é um belo instantâneo, mas definitivamente tem alguma estranheza. E sabem de uma coisa? Esses estranhos momentos só fazem o amor crescer mais. Esta imagem vai continuar...

Agora, se eu posso ser tão ousada, eu gostaria de lançar algumas perguntas sobre esta imagem para o universo. Talvez eu não consiga as respostas exatas, mas vale a pena dar esse tiro. Mas antes de chegarmos às minhas perguntas, aqui está a foto impressionante em toda a sua glória bizarra. Vá em frente e aproveite cada detalhe. Gaste tanto tempo com ele quanto você precisar. Não estamos com pressa...




Ok...hora das perguntas... 

Na primeira olhada, eu pensei que eles estavam descendo, tipo um Backstreet Boy indo pra baixo, então eu pensei: "Onde está o quinto Backstreet Boy?




Mas depois que eu usei um pano de microfibra para limpar meus óculos, eu percebi que estava errado. Nick Carter está na foto. Ele está escondido atrás de alguns raios laser. Quero dizer, acho que é o Carter. Parece o globo ocular de Carter. Parece o cabelo do Carter. Vou assumir que é o Carter. O que me leva ao meu verdadeiro X da questão: Por que Carter está escondido?

Sério, por que Carter acabou parecendo uma cabeça sem corpo? 



Ou será como uma cabeça que brotou do ombro de AJ McLean?

Agora, sobre esses feixes de laser: de que são feitas essas teias no estilo Tron?
São cordas de luzes de LED? Ou tubos de PVC brilhante? Ou algo semelhante a bastões de brilho gigantes? Ou é uma situação de holograma? Esta parte estiloTron faz parte do show?

Kevin Richardson está vestindo uma túnica?



Eu realmente espero que ele esteja! Se eu fosse um ícone pop, eu não pensaria duas vezes em usar uma roupinha de luxo para uma sessão de fotos. O que quer que ele esteja vestindo, ele está ótimo.


De que é feito esse revestimento da jaqueta do McLean?
(ps: Cade a Jaqueta? Quem fez a materia estava bem não. kkkkk)




De que é feito esse revestimento da jaqueta do Mclean?



(PS: Ai eu pergunto Cade a Jaqueta. Quem fez a matéria não estava bem. kkkk)

São algum tipo de entalhe? São tiras de tecido reflexivo? Ou uma espécie de pintura de prata? (Eu estou puxando para retalhos. Quem não ama um bom retalho?)


No que Brian está pensando? 




¯\_(ツ)_/¯

Howie pode nos ver? 



Porque eu sinto que ele pode nos ver.
Olha a foto novamente. Ahhhhh, ele pode nos ver com certeza.


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Priscilla Morais

0 comentários: