quarta-feira, fevereiro 22, 2017

0

[Tradução] 2 vídeos entrevistas - Sobre Vegas

AJ MCLEAN FALA SOBRE O SHOW DOS BSB EM VEGAS, DO LADO DE FORA DO RESTAURANTE CRAIG'S NA ZONA LESTE DE HOLLYWOOD.





- E aí cara, como vai? não te vejo ha um tempo.
Aj: Estou ocupado né cara.
- Ano passado eu te vi por aqui.
AJ: Muitas preparações para Vegas
- Vocês estão com uma turnê nova, certo?
AJ: Vamos fazer a residência em Vegas.
- Ahh vocês vão competir com a Britney?
AJ: Não, não existe competição com a Britney, ela é a rainha de lá. Espero que nos tornemos os PRINCIPES de lá.
- Vocês são maiores do que a Britney.
AJ: Não, não, não somos.
- Você não pode dizer, mas eu posso. 


- Primeiro de tudo, é sempre uma honra falar com você
AJ: é bom te ver também.
- Começando com Vegas, grandes celebridades vão pra lá.... Eu não recebo essa atenção toda então obrigado por isso.
Aj: eu sinto por voce, mas um ajuda o outro.
...
- Vocês vão fazer a residência em Vegas por agora certo?
AJ: começamos em 1 de março, no Planet Hollywood, estamos no período de ensaios agora, produzindo tudo dos shows, e vai ser muito louco.
- Os caras conseguem ainda fazer os passos todos?
Aj: continuamos fazendo, podemos até sentir um pouco de dor nas costas fazendo, mas sim.
Esta residência foi a que os ingressos venderam mais rápido na história
- UAU
AJ: .. mas é para os nossos fãs, que são os melhores fãs do mundo..
- Eles vão em qualquer lugar por vocês
Aj: Nós vamos estar de novo em Hollywood, o show vai ser o melhor de qualquer turnê que já fizemos, melhor que o Black and Blue, você sabe é Vegas, e com certeza faremos o melhor

- Eu percebi que vocês estão também com fãs novos..
AJ: sim, nós temos os fãs de sempre e temos os fãs mais novos, tem os turistas em Vegas que podem se interessar e querer ir também, do tipo, conheço 1 ou 2 músicas, vou nesse show ver como é.
E todos nossos fãs agora são mães ou pais, tem família, vamos levar os jovens também para se tornar fãs nossos, porque não?

-- Ok, voce está feliz com Vegas, vocês e os boys ainda dançam, vocês tem ideia de juntar de novo com outra banda para fazer uma surpresa, tipo com o New Kids?
AJ: eu não sei, nós fizemos a turnê com eles anos atrás, o que foi maravilhoso..
-- Foi mesmo? qual dos fãs gritavam mais?

AJ: tinha os fãs nossos e os fãs do New Kids, o que foi legar pra caramba ver alguns fãs brigando, do tipo eu amo um, eu amo o outro...
Mas eu mesmo, eu ainda quero ver a gente com as Spice Girls

- Qual Newkids era seu favorito quando voce era criança?
AJ: Donnie antes, depois o Johnny.. todos eles são legais.

- Donnie era o Bad Boy original.
AJ: ele era o badboy original, e eu tomei o lugar dele e agora eu meio que parei de ser, eu sou pai agora então não tem como ser badboy mais.
- Você gostava de New Edition também?
AJ: também, e Boys II Men, era o que eu ouvia na adolescência.. 8-town, isso que pra mim era boa música. Dos anos 90, anos 80, grandes melodias, grandes músicas, Deus abençoe o Max Martin, isso que era música boa, e estamos voltando a fazer musicas assim de novo com Ed Sheeran, Taylor.. a gente tem ótimas músicas de novo 
-- é verdade. Muito Obrigado cara.
Aj: Prazer foi meu.

_______________________________________






BSB sobre a Residência em Vegas: Este é o lugar para o entretenimento.

Boys para o Access Holllywood.


-- Como é emocionante estar aqui? fazer uma residência aqui em Vegas, e tendo o fato de vocês terem uma carreira incrível, e os fãs não se cansam..
Nick: estamos muito alegres. Vegas é o local agora para isso, tem os melhores shows e estamos felizes de fazer parte disso. E ser desafiado em algo novo, criando um show que nunca fizemos antes, é legal fazer isso, elevar o nível das apresentações. Fazer parte destes shows que esta cidade oferece para as pessoas.
E acho que isso vai ser ótimo, pegar os nossos melhores hits e criar este show magnífico.

-- Isso se tornou uma parada obrigatória. Teremos vocês, a Britney, não é preciso ir a lugar nenhum mais. Quão emocionante é isso pra vocês?
Kevin: quão emocionante é fazer o que?...
-- De ter isso, de fazer a residência e ainda poder trazer as musicas aos fãs... nós crescemos com vocês na era da MTV e agora ter isso tudo em Vegas...
Howie: nós fazemos parte agora de uma lista de grandes artistas que vem pra Vegas fazer shows... pra gente como artistas, quando estamos em turnê nós viajamos todos os dias de um lugar para o outro, então vai ser mais confortável estar em apenas UM LOCAL fazendo os shows.. estaremos por 5 noites praticamente por semana, então vai ser muito bom.
Não apenas no quesito dos negócios, mas também no conforto, na família...
Kevin: pra família principalmente.
Nick: completando isso, tem muitas gravadoras por aqui, então estamos gravando o próximo álbum por aqui mesmo, então teremos um tempo para fazer tudo aqui de uma vez.

-- Vegas promoveu estas mudanças. Vocês todos tem família agora, então o que Vegas tem de diferente do que antigamente na carreira de vocês?
Aj: Antigamente nas turnês tinha delivery de bebidas, agora precisamos disso para mamadeiras no lugar rsrs
Ainda vamos ter muita diversão por aqui, mesmo assim, zuar bastante mais continuar focados, acordar cedo, manter o equilíbrio.
Kevin: Equilíbrio é a chave.
Howie: eu vou acordar e levar primeiro as crianças para piscina, mesmo que dormindo, então tudo certo.
Kevin: isso mesmo


-- Parabéns meninos, não poderia estar mais feliz por vocês
Boys: Obrigado



Tradução by Mayara Elisa

0 comentários: