domingo, janeiro 22, 2017

0

[Tradução] Mensagem do nickcarter.net É 2017!



Olá, olá, meus lindos amigos!!! “Diacho” já é 2017?!?! Não era apenas 2004? lol. Passando algum tempo com a família antes que nós comecemos os ensaios para Vegas. Eu não posso acreditar que estamos realmente fazendo VEGAS. Eu estou tão animado. Ou melhor ... Eu ESTOU TÃO EXCITADO!!! Espero que todos tenham tido uma ótima temporada de férias. Muito tempo em família para mim. Eu não consigo ter o suficiente. Lembrem-se dessas jaquetas que eu tweetei há pouco tempo atrás... Fique de olho para em... Em breve (e em breve eu quero dizer realmente em breve) Hmm o que mais... Trabalhando em algumas outras coisas para vocês. E, claro, contando os dias até VEGAS e poder ver oh muitos de vocês. E manter contato com aqueles de vocês que não puderem estar presentes. Enviando meu amor para todos vocês. Estarei por aqui novamente em breve. Todo meu amor, Nick.

Tradução Flaviane Rodrigues
Fonte:nickcarter.net

0 comentários: