quinta-feira, janeiro 05, 2017

0

[Tradução] Entrevista atrapalhada de Natal em 08/12/16

- A residência em Vegas que está por vir, com certeza vocês estão super animados certo?

AJ: um dos melhores shows de nossas vidas, vai bater os shows do Millenium, Black and Blue, vai ser fantástico, um dos melhores shows
Kevin: Vai ser "larger than life" um dos melhores shows de nossas vidas
Nick: Novo álbum saindo também..
Brian: cada música nossa que você conhece, pode esperar no show.... quit playing games..
Howie mal dava pra ouvir.

PAUSA

Kevin: Mas como eu estava dizendo, vai ser ótimo. Março, abril e junho... todas as músicas. Venha ver a gente.

Aj: cantar, dançar, lazer, efeitos.... Venham os caras também, tragam suas namoradas, mesmo sendo aniversários, ou dia de encontro

Nick: ficar na academia, se exercitar, comi uns pistaches
Brian e Howie maal dava pra ouvir


PAUSA

-- Como vão as coisas para o Natal?

Kevin: nós vamos continuar cantando os shows de radio (iHeart Radio)
Aj: Estarei com toda a minha familia, minha filha... pode ser que eu vá pra casa de um desses caras aqui


ENTREVISTA COM A MAIOR PALHAÇADA QUE EU JÁ VI hahaha


Tradução de entrevista By Mayara Elisa

0 comentários: