segunda-feira, janeiro 09, 2017

0

Happy Birthday AJ Mclean!!!!!


Hoje é um dia muito especial é Aniversário do meu amor e daquele que ganhou meu coração e claro que tive que fazer uma homenagem especial para ele com todo meu amor e tive a ajuda da amiga Mclean Mayara Elisa​ na introdução de FRIENDS série favorita dele.
Ficaria feliz se ajudassem compartilhar no Twitter para que ele visse e ao menos enviasse um  
A msg traduzida é 
"O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o que o tempo passe, o que acontece ou o que a vida nos ensina. Não importa quem somos ou quem nos tornamos. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, mantenha isso em sua memória para sempre e sempre, eu carrego você junto comigo todos os dias!" - [Escritora - Clarissa Corrêa] 
FELIZ ANIVERSÁRIO E DESFRUTE SEU DIA!

0 comentários: