domingo, novembro 20, 2016

0

Há 16 anos......


Esse dia nunca mais vai sair da minha memória!!!
Já se foram 16 anos.... Sim hoje fazem 16 anos que Capacabana virou um Caos, com a primeira vez dos Backstreet Boys ao Brasil no primeiro feriado de Zumbi da conciência negra, dia 20/11/00 em frente ao hotel Meridien 40 mil fãs apenas para recepcioná-los numa turnê promocional pelo lançamento de Back & Blue.
Não me restava a não ser acompanhar tudo pela tv e embora eu quisesse manter viva a esperança de um dia chegar perto deles, eu me perguntava se um dia isso seria possível e chorava.....
Hoje 15 anos depois .... Quando vejo o que conquistei ooow!!! É tão louco e surreal.... Consegui ir além até do que eu sonhava.
Hoje sabem quem sou, há uma troca de carinho, reconhecem o meu trabalho de divulgação deles e ser aquela que AJ chama de "My Brazilian girl e Sweet Heart" não tem preço. É uma felicidade única.
E não importa o sonho que se tenha, o mais difícil que pareça ser, se você o mantiver vivo dentro de si e o buscar, você pode ter certeza que no momento certo Deus o tornará real.

0 comentários: