segunda-feira, outubro 24, 2016

0

[Tradução] Backstreet Boy compartilha testemunho, canta músicas de sucesso com alunos



Gritos estridentes atravessaram o ar no Centro Vines da Liberty University durante a Convocação na quarta-feira, quando o membro do Backstreet Boys Brian Littrell e sua família falaram sobre como sua fé influencia suas vidas.


Mas o destaque do evento - e o ponto em que os decibéis atingiram o seu pico - foi no final, quando Littrell se juntou ao Liberty Worship Collective cantando um medley dos maiores sucessos de sua boy band, incluindo "Everybody", "Larger Than Life ","As Long as You Love me" (acompanhado por seu filho, Baylee), e" I Want It That Way ", um hit do nono álbum mais vendido da história. Os estudantes lotaram a frente do palco para cantar junto, muitos gritando no alto de seus pulmões, e foram recompensados quando Littrell desceu para se juntar a eles, apertando as mãos, dando autógrafos, e dando abraços, tudo enquanto cantava.


Em uma época, os Backstreet Boys foram o grupo pop mais popular no mundo. Eles são o primeiro grupo a vender 1 milhão de CDs em uma semana e já venderam mais de 140 milhões de álbuns até hoje, alcançando o status de multi-platina.


Por conta própria, Littrell lançou um álbum Cristão contemporâneo, "Welcome Home", em 2006.

Littrell, juntamente com sua esposa, Leighanne, e filho, Baylee, responderam às perguntas no palco em uma entrevista com David Nasser, vice-presidente sênior da Liberty para o Desenvolvimento Espiritual.


O cantor/compositor falou sobre como ele permanece forte em sua fé durante mesmo com sua fama mundial.

"É o que você faz dela", disse Littrell. "Um monte de pessoas no mundo, eles fazem disso um grande brilho e glamour. Eu, eu sempre soube quem eu era como pessoa entrando no negócio e que é a mesma pessoa que eu vou ser ao estar saindo do negócio, se um dia eu parar.”

"Você pode facilmente colocar-se na posição errada. Minha esposa sempre me diz: 'Você é o seu ambiente. "Se você se colocar nessas situações assustadoras, as coisas podem acontecer. E para mim, minha fé foi a fundação; foi um modelo, que era algo que estava sempre na minha mente, não importa o que eu fizesse. "
Ele disse que se esforça para ser um exemplo para aqueles ao seu redor, não importa onde ele está.

"Deus está sempre observando", disse ele. "E minha mãe está assistindo, e minha esposa está assistindo, e agora meu filho está assistindo. E eu tenho que viver esse exemplo, eu tenho que ser o homem que Deus me chamou para ser e não o que o mundo quer que eu seja. "

Littrell disse que em um ponto, quando ele estava na estrada, ele se viu com vontade de estar mais perto de sua família e de ser espiritualmente renovado. Foi então que ele começou a escrever "Welcome Home".

"Muitas pessoas pensavam que (tendo uma carreira com 'Welcome Home') eu estava indo para trás na vida", disse ele, observando que ele cresceu cantando música gospel. "Eu pensei que era muito condescendente, eu pensei que era muito desrespeitoso. As pessoas não me conhecem, elas não conhecem o meu coração, e se elas achavam que eu estava indo para trás, elas me entenderam errado. Eu estava indo a todo vapor. Foi só o tempo de Deus, e aconteceu de eu fazer algo diferente primeiro e depois voltei às minhas raízes. "

A família Littrell discutiu como questões de saúde – especificamente a condição do coração de Brian e a luta de Baylee com a doença de Kawasaki, uma doença infantil rara que afeta os vasos sanguíneos – os deixou mais próximos.

Brian Littrell compartilhou como Leighanne o influenciou a fazer uma pausa nas turnês no início dos seus 20 anos, a fim de realizar uma cirurgia cardíaca, que se tornou necessária devido ao estresse de seu trabalho e de ter nascido com um buraco em seu coração.
Leighanne Littrell acrescentou que quando o seu filho foi diagnosticado quando era uma criança, sua família foi aconselhada a não discutir sobre o problema.

"Eu pensei, 'Se nós não dissermos nada, como é que as pessoas vão saber como lidar com isso?'", Disse ela. "Nós vamos espalhar a palavra por todo o mundo. Isso realmente ajudou tantas pessoas. "

Baylee Littrell, que recentemente apareceu na Broadway no musical "Desastre!" explicou como esses problemas de saúde lhe dão uma nova perspectiva.

"Quando eu acordo, eu sou apenas grato por estar vivo, por me levantar e viver mais um dia", disse ele. "Eu sou apenas grato por estar aqui nesta terra. Eu sei que quando você tem desafios, e você está lutando, às vezes você apenas tem que dizer: 'Esta é uma lição, isso é um obstáculo, e isso vai acabar bem, porque Deus está lhe ensinando uma lição. "

Antes do medley de encerramento começar, Brian Littrell teve tempo para reconhecer uma fã de longa data sentada na primeira fila, a aluna Jamie Vest ('14). Ele tirou uma foto com ela e lhe deu um abraço.

A novata Cassandra Fox tem sido uma fã dos Backstreet Boys há mais de uma década e disse que ela estava tão animada Littrell veio a Liberty.


"Isto significou muito para mim. Lutei contra a Leucemia (quando eu era mais jovem) e a música de Littrell me ajudou a passar por isso. "


Veja Original Aqui

Tradução de Estréia Luciana Vecchioni

0 comentários: