quarta-feira, setembro 07, 2016

0

[Transcrição de vídeo] Live no Facebook com Nick Carter em 25/08/16


Nick fez um Live no Facebook da Amazon respondendo perguntas sobre seu filme Dead7, e nós capturamos os vídeos, unimos e com a colaboração da querida Katia Ramalho, vocês podem conferir os destaques do que rolou com Perguntas e Respostas com o loiro. O travamento em partes do vídeo foi devido a conecção ruim deles.


Tiffany (Twitter): O quê ou quem te inspirou a fazer o Dead 7?

Nick: foi um desejo que eu tinha enquanto eu assistia vários filmes que assisti. Quando eu comecei no BSB eu era muito muito jovem com, mais ou menos, 11 para 12 anos. E antes de entrar para o BSB eu já atuava, mas naquele momento tive que dar uma pausa na minha carreira de ator para me tornar cantor, viajar em turnês, produzir musicas com o BSB. Então, mais tarde, após toda essa experiência, eu comecei a ter um pouco de tempo novamente, foi então que segui em frente e comecei a criar o DEAD 7, que se tornou meu novo projeto.

Cristina (Facebook): (Perguntou algo sobre ter escolhido especificamente esse gênero)

Nick: Porque é uma oportunidade de interpretar algo que não acontece na vida real. Eu acredito que eu tenha um lado sombrio que me permite projetar tudo isso e colocar tudo isso para fora escrevendo, dirigindo ou atuando. É basicamente um mundo que faz seu sangue borbulhar e eu amo ficar assustado e amo assustar as pessoas.


Daniele (  ): teve alguma parte do filme que foi surpreendentemente difícil ou surpreendentemente fácil?

Nick: As partes mais fáceis foram a criatividade para começarmos do nado quando criamos esse filme totalmente novo. Escrever todos aqueles personagens novos, coisas completamente únicas. Então, essas partes , provavelmente foram mais fáceis do que quando chegamos ao local de filmagem e tínhamos apenas 18 dias. Então tínhamos que mudar de localização e com alterações do clima. E o que foi ainda mais difícil para mim, foi que eu também estava começando os ensaios para o DWTS. Eu tentava fazer tudo ao mesmo tempo, mas foi muito estressante. 
Quando chegávamos ao local de filmagem enfrentávamos muitos extremos... Uma hora era um frio congelante e na outra um calor extremo. E or sorte eu não fiquei tão doente. 
Eu diria que as alterações do clima foram as partes mais difíceis.

Se você pudesse escolher outro personagem para interpretar, qual vc escolheria?

Nick: Provavelmente Comodo. É engraçado porque eu acabei de participar de uma Comic Com, porque eu escrevi uma historia em quadrinhos com ele. Foi uma historia em quadrinhos com os BSB  e isso já foi há algum tempo atrás. Então eu achei esse personagem legal. Mas eu também acho legal o tipico personagem antigo de faroeste, então ser o Jack ou aquele tipo de homem bom dos filmes antigos de faroeste que eu costumava assistir, seria perfeito.

Qual foi a sua cena favorita do filme?

Nick: Minha cena favorita foi quando eu tive uma entrada em uma sequencia de ação. Eu estava em uma espécie de celeiro que ficava do lado da casa, meio abandonado. E eu disse para o diretor que eu gostaria de entrar “quebrando tudo”. E aquele foi a minha favorita, pois pude mostrar toda a minha ação e me sujar, pulando por aí. Aquela sequencia foi muito legal.

Voce pretende dirigir algum outro trabalho?

Nick: A questão é que nesse momento eu estou focado em um anuncio de uma provável continuação da minha turnê solo. Talvez em novembro. A verdade é que no momento certo eu vou arrumar lugar para um trabalho chamado “Evil Blessings” e outro chamado “Flasing Blood” que talvez me façam voltar, mas vai depender do tempo, pois agora estamos nos preparando para grandes novidades que vem por aí no ano que vem, com os BSB. Com uma nova turnê e um novo álbum. Então eu estou muito empolgado com tudo isso.

(7:02)???

Nick: Obviamente eu pude influenciar bastante os personagens, com todo o meu envolvimento com a escrita, a criação e com todo o novo projeto. Então eu fui capaz de interagir com o outro escritor e trazer todos os novos personagens que contribuíram bastante para que o filme fosse algo nunca visto ou feito antes.

Jessika K (Twitter): Quanto tempo levou para gravar o filme todo?

Nick: Enquanto estávamos filmando nós também estávamos escrevendo o filme ao mesmo tempo. E isso nos faz voltar àquela pergunta sobre a parte mais difícil, pois todos os dias não sabíamos o que aconteceria, mesmo assim conseguimos fazer coisas memoráveis e um ótimo trabalho.

Qual foi o momento mais memorável enquanto ator ou diretor do Dead 7?

Nick: Enquanto ator acho que foi toda a situação em si. Tipo... Wow isso foi algo que finalmente se tornou real quando vemos a cena sair do papel e virar a ação dos personagens é algo inexplicável e eu contribui o quanto pude ficando totalmente focado no personagem, porque foi difícil, foi realmente difícil ter todas aqueles responsabilidades ao mesmo tempo.

(Pergunta)???

Nick: O final do filme. Ninguém sabia como desenvolver o final fazendo acontecer algo que tivesse uma conexão.
Então nós estávamos falando sobre isso e eu vi uma garotinha. Ela era adorável, com a fantasia de zumbi e toda aquela maquiagem. Então eu disse pro Danny “Porque que ela não me puxa pra fora, ao invés da Debora fazer isso?”.  E foi bem difícil fazer com que ela seguisse as ordens, pois ela era tão inocente, que enquanto tentávamos faze-la focar e parecer real ela queria a mãe ou tentava se esconder. Então acho que essa foi uma das minhas partes favoritas que fizeram produzir os cortes.

Como você se sentiu atuando com a Lauren?

Nick: Foi muito maravilhoso, pq agora nós temos algo que sempre poderemos nos recordar e foi muito divertido também.

Quanto vai começar a próxima turnê do BSB?

Nick: Talvez em Março do próximo ano.

Qual foi a cena mais difícil de gravar?

Nick: Provavelmente quando estávamos no topo da montanha, pois estava muito frio e no decorrer do dia estávamos todos tremendo.

Que outro tipo de filme você gostaria de fazer futuramente?

Nick: Comédia seria divertido.

Carolina (Twitter): Você consegue novas idéias ou inspiração com fãs nas redes sociais?

Nick: Sim. O Twitter e as redes sociais se tornaram um lugar maravilhoso para irmos e descobrirmos coisas que nós, enquanto artistas ou pessoas que, não necessariamente nos conhecem.  E a inspiração que obtemos de vocês vai desde cenas de filmes até letras de musica. O mais engraçado é que outro dia uma garota me fez uma pergunta, o que na verdade não inspira, mas mostra a ação dela. Então isso tudo nos aproxima e acaba inspirando, por isso se torna um lugar legal para estar.


Fonte Amazon no Facebook

0 comentários: