quinta-feira, setembro 08, 2016

0

[Transcrição de vídeo] AJ fala sobre o novo album Naked



Bom dia pra todo mundo, eu espero que vocês estejam tendo um ótimo domingo, então hoje cedo eu decidi deixar vocês atualizados sobre o que esta acontecendo comigo.
Eu sei que vocês ouviram alguns rumores sobre o meu Album Solo sendo lançado este mês, mas a gente decidiu voltar um pouco no projeto, porque nós temos algumas surpresas maravilhosas pra vocês, e eu também quero montar o melhor Album pra vocês, pra “explodir suas mentes”, eu possivelmente não posso.
Eu diria que vocês podem esperar que meu álbum saia perto do começo do ano (closer to the top of the year), mas não fiquem tristes, eu prometo que vai valer a espera. Vai ser o melhor álbum que vocês já ouviram, eu prometo. Então prometo deixá-los informados, e eu mal posso esperar pra vocês ouvirem Naked.
De novo, tenham um ótimo domingo, eu amo todos meus fãs, eu sinto falta de todos vocês e eu vejo vocês em breve.
Tenham um ótimo domingo, beijos, tchau!




Transcrição by Mayara Elisa

0 comentários: