sexta-feira, agosto 05, 2016

0

[Transcrição de vídeo] AJ- entrevista Celebrity Connectec



- Ai meu deus, eu estou tão feliz, porque estou esperando pra te conhecer faz bastante tempo. Eu tinha que dizer isso.

AJ: Eu agradeço o carinho, obrigado.

- Nós estamos aqui no evento, e eu acho que você esteve nele nos outros anos.

AJ: Eu acho que vim em dois ou três eventos.

- Então você esteve em algum de esporte antes?

AJ: eu fui em um de esporte. Eu não era tão fã de esportes quando eu fui, agora eu já sou, graças ao meu cunhado e toda a minha família, que são todos fãs de esporte. Eu gosto do meu futebol, eu estou aprendendo mais sobre esportes, sou golfista agora, então Golf é o esporte que eu conheço. 
Ainda estou aprendendo mais sobre esportes de contato, e esportes são divertidos.

- São mesmo. Neste evento tem tudo de esporte, e tem tecnologias, novos produtos, então é muito legal.


AJ: Tudo de tecnologia que eu vou amar. Eu sou apaixonado por tudo isso de tecnologia. É demais.

- Eu também!

- Como eu disse quando abordei você, eu sou muito fã de “I want it that way”, é minha música favorita, eu ouço direto, e eu preciso dizer, não sei se viram, mas no American Idol, questionaram lá sobre musicas que fazem sentido pra eles, se sabiam sobre o que eram as musicas, e você sabe sobre o que é música fala/significa?

AJ: Não, eu não sei. Na verdade existem duas versões desta música (No good byes). Isso, essa era a versão que a gravadora queria que fosse lançada, pois era a que fazia sentido. Mas eu estou feliz que não fomos por esse caminho, porque a versão que não faz sentido, é que a nos colocou na calçada da fama. 
Então Max Martin é um gênio, não tenho certeza do que ele estava pensando quando escreveu a música, porque a musica realmente não faz sentido. “Você quer de que jeito?” eu não tenho ideia.

-- O que você quer?

AJ: Ultimamente, eu queria que todo mundo pudesse viver em paz, e que toda essa violência parasse. Isso é o que eu queria.

-- Eu também. E o que é legal é que qualquer um pode ouvir a música e interpretar da sua forma, e de uma forma isso é maravilhoso.

Aj: é uma música universal, são aquelas músicas atemporais, como você disse. Ela toca as pessoas de várias formas diferentes, cada uma interpreta como quer. Mas é uma música feliz, não dá pra ouvir sem ficar feliz e cantar junto.

-- Você cantou com a Megan Trainor, como foi essa experiência?

AJ: ela é um amor, uma grande fã da gente, nós também somos dela, ela é uma ótima cantora e compositora. Ela estava tão nervosa, o que foi muito fofo. Ela ficou tímida, a gente também. Foi um sonho trabalhar com ela.

-- Pra acompanhar o que está por vir, você poderia passar seus perfis nas redes sociais?

Aj:, insta, Twitter, face......... bla bla bla. Eu tenho meu primeiro trabalho solo saindo agora dia 9 de setembro. Estou gravando pra dois filmes pro próximo ano, com dois super diretores, não posso dizer ainda quem são.
Nós (bsb) estamos vendo pra fazer 9 shows em Vegas, talvez uma residência, não sabemos as datas ainda..

[JÁ SABEMOS QUE NÃO VAI ROLAR NADA, PORQUE O NICK JÁ DESMENTIU ISSO NO ALMOÇO EM SP  rsrsrs]

.... e um novo CD dos Backstreet Boys que estamos trabalhando por agora, então muita coisa acontecendo.

-- Mal posso esperar, vou acompanhar tudo, obrigada pelo seu tempo, e foi ótimo te conhecer.

AJ: foi um prazer queria.

Tchauu tchauuu!

Thanks Transcrição by Mayara Elisa

0 comentários: