domingo, junho 19, 2016

0

[Fotos + Vídeo + transcrição] Backstreet Boys entrega Prêmio à Max Martin

No último dia 16-06-16 teve o Polar Music Prize onde Max Martin responsável por grandes sucessos de nossos boys, entre eles a clássica I Want It That Way. AJ e Nick não puderam ir, mas Kevin Brian e Howie fizeram bonito e não só emocionaram Max, como se emocionaram.
Nossa querida Mayara Elisa fez um resumo rápido de um pouco que rolou o qual confere no vídeo abaixo bem como algumas fotos tiradas do Instagram pela tag #polarmusicprize

Veja todas as fotos Clicando Aqui





VÍDEO


Para mais vídeos do Instagram, veja em nossa fan page Clicando Aqui

Transcrição:

Kevin

Nos estamos tao honrados de estar aqui hoje, e ser parte da comemoração de um de nossos amigos
Nick e AJ mandaram seu amor e parabéns pra voce.
O ano foi 1994. 5 jovens garotos motivados do sul dos Estados Unidos, sobem em um avião pra Estocolmo na Suecia. Era nossa primeira vez fora dos Estados Unidos, e eu não imagino um lugar mais bonito pra ir.
A gente estava iniciando uma jornada pra começar a gravar e desenvolver nossa musica, e foi quando conhecemos Max Martin e seu mentor Denis Pop
Na primeira reunião, nos vimos ele passando e imaginamos que acidentalmente poderiamos estar trabalhando com o Metalica, mas logo percebemos que nao era isso.
Nos temos tantas memorias boas neste pais e nessa cidade, nós desenvolvemos nossa musica aqui, com Max Denis e toda a equipe, tantas memorias boas, risadas, Batalhas de Halo (videogame) e você Max mudou nossas vidas, nos ajudou a achar nossa voz, foi tão bom ver você ir de bom ao excelente .
E continuar vendo isso ano apos ano..
e numa industria onde tudo é sobre o novo, o atual, o sexy e os próximos, você foi excelente nisso. Então obrigado, por mudar a minha vida.


Howie

Como o kevin disse, nos primeiros anos que estavamos gravando aqui em Estocolmo, são memorias que vou guardar pra sempre.
Você Max e todo o time, sempre fizeram a gente se sentir bem vindo, que até chamamos aqui de nossa segunda casa por muitos anos.
Voce é com certeza a alma e o coração dos Backstreet Boys
É por sua causa que estamos hoje aqui, e eu chamo você o sexto membro honorario dos Backstreet boys
você, como o Kevin disse, mudou nossas vidas. E nós devemos todo o nosso sucesso a todas as musicas que você trouxe às nossas vidas, que você escreveu ou produziu.
Então muito obribgado, por mudar nossas vidas.

Brian

"Miiinha vez!"
Eu nao imaginei que isso ia ser tão dificil. Como disseram no inicio, ele gosta de segurar as mãos no estudio e eu queria que ele estivesse aqui pra segurar a minha mão.
Aqui, segura minha mao (Howie e Kevin segurando a mão dele) rsrs

OK Ok chega.

Ok, O engraçado é que eu ia começar com algo simples. Hoje ouvimos a musica "As Long As You Love Me" que é uma das favoritas do Max. 19 anos antes eu conheci minha mulher no set do clipe desta musica, e ainda estamos juntos rsrs...E é por causa deste cara.
Escreveu a musica, produziu e ficou tipo: Vai cantar isso, vai cantar isso, vai ...
OK
E nós cantamos. Mas eu te pergunto hoje: O que é uma musica?
A musica é onde as palavras se tornam letras, e se voceêcoloca-las no tempo certo, espaço e lugar, com uma ótima melodia, ela se torna uma música.
E ela se torna uma mudança na vida, uma memoria, um momento importante.
Eu acredito que todos vocês conseguem lembrar a primeira vez que escutaram a música favorita, e que vocês carregam isso com vocês. E temos tantas músicas dessas de Max Martin.
E eu só quero dizer que eu te amo, te admiro, e muito obrigado por partilhar isso com a gente, suas palavras, suas letras e melodias.
Obrigado por compartilhar suas músicas, e nos permitir levar as musicas com a gente por todos estes anos.

E agora, eu introduzo o Premio Polar music de 2016, para o compositor Martin San... de Estocolmo, ele descreve Max: Melodias, são como capsulas do tempo, melodias definem seu tempo, eles passam de pessoa para pessoa, cruzando gerações.

Howie - Nos ultimos 20 anos, nenhum compositor no mundo tem feito musicas como as de Max Martin. Agora, em algum lugar, alguem nesse mundo, estará cantando alguma musica escrita e produzida por Max Martin.

kevin - Neste anos, pelas melodias e músicas, está o desenvolvedor da musica pop, Max suba aqui para receber o premio pelas mãos do Rei:

-- momento do recebimento.

Max Martin: Ok. Estou suando. Rei, magestades, pessoas, e o juri do Polar, voces conseguiram, voces estragaram meu disfarce.
Num porão, com speakers, voces há 20 anos, e voces fizeram isso, obrigado.

Do Max Martin, apenas um Resumo....

Ele diz que teve pessoas que o ensinaram o poder do time
disse que nao deveria estar lá sozinho e sim mais umas 30 pessoas que o ajudaram.

Falou alguns nomes la também.
Disse que sem essas pessoas, ele ainda estaria vendendo CDs em num sei que lugar... perto dali.

E que gosta de ver os artistas de hoje em dia fazendo boas musicas, cantando, performando e bla bla bla

Agradeceu uma pá de gente la!!

Pessoas me perguntam o que precisa pra escrever uma boa musica POP.
e eu acho que precisa de dois segredos

1 - Roubar dos melhores (eu tenho roubado muita coisa esses anos do ABBA, KISS, PRINCE...)

2 - O mais importante é o AMOR.

Agradeceu a familia.

Tradução by Mayara Elisa

0 comentários: