quinta-feira, junho 23, 2016

0

[Fotos + Transcrição de vídeo] AJ no ComicPalloza

Entre os dias 17 a 19 desse mês AJ esteve em Houston para o Comicpalloza por Dead 7.
Abaixo vocês conferem algumas fotos e a transcrição de um vídeo estrevista feita pela querida colaboradora Mayara Elisa









TRANSCRIÇÃO

- Aqui é a Janna Weiss do AFKShow, no ComicPaloosa de 2016, e aqui estou eu com o Aj Mclean dos Backstreet Boys

AJ: Oi

O que você está fazendo ultimamente?

AJ: Nós acabamos de terminar o incrível filme Dead 7, que foi lançado este ano, obrigado Nick Carter por chamar todos nós, de diferentes boybands para ser parte desta mega produção de um filme de apocalipse zombie de faroeste. Depois disso algumas oportunidades ótimas apareceram pra mim, eu fui chamado pra participar de dois filmes, com 2 dos meus diretores preferidos, não posso dizer ainda quem são, porque ainda vou contar oficialmente, mas certeza que vocês conhecem.
Eu também terei meu primeiro disco Solo lançado em 9 de Setembro, e os Backstreet boys estão voltando em estúdio pra elaborar o décimo álbum, e uma turnê para o próximo ano. Então, muita coisa acontecendo.
- Mal posso esperar, estou super animada.

AJ: Obrigado

-  Então, como você concilia o seu trabalho como vida particular em família, como você mantém tudo isso sem ficar louco?

AJ: Nós temos que ter um equilíbrio, esta é a chave, especialmente tendo família,  eu tento ter a minha família comigo quando estamos em turnê quando é possível. Quando estamos viajando nos EUA ou Canadá, nós temos nosso próprio ônibus, porque cada um de nós agora tem esposa e filhos, não todos no mesmo ônibus é claro, porque senão seria loucura. Tem alguns lugares que eu ainda não levo a minha filha, porque não acho seguro, porque ela tem só 3 anos, mas quando ela for maior quero levar ela em mais viagens, e tem escola, ainda está na pré escola e não quero que perca tantas aulas. Mas tem que ter aquele equilíbrio pra levar a família junto. Graças a Deus tem o Face time agora pra eu poder manter contato, senão eu ficaria louco por não poder ver a minha família pelo menos uma vez por dia.

- Isso é tão fofo. Ok. Eu acredito que devam perguntar isso sempre, mas quantas mulheres, por volta dos 30 anos, aparecem por aqui e dizem que tem enorme paixão por você? Estou assumindo porque eu tenho...

AJ: algumas. Você ficaria surpresa quantos caras vem dizer: Ei cara, eu era um grande fã, eu conheci minha mulher por causa de você, meu namorado... pois depende né, tem homossexual, hetero, amo todos.. e isso é ótimo né, porque música une pessoas. Nós somos sortudos por ter músicas lindas, que transcenderam ao longo dos anos, e espero que possamos manter isso.
Nós temos fãs de 5 até 85 anos, então,música é pra todos. E é ótimo isso.

- É como o que acontece com o Batman né? Porque Batman atinge tantas gerações diferentes.

AJ: isso mesmo. Batman, Superman, Homem Aranha, todos estes personagens, que existem por ai deste os anos 50, ou até anos 40, e continuam existindo, estamos agora em 2016. Quando você encontra algo que funciona, continue fazendo.
- Verdade. 

- Quantas tatuagens você tem agora?, porque eu sei que são muitas. E eu adoro elas.

AJ:  Obrigado. Eu diria provavelmente perto de mil. Eu descobri pela minha tatuadora que os pontos que eu tenho no braço, cada um conta como uma tatuagem, então só no direito eu devo ter 600. Então eu ainda tenho algumas pra terminar. Eu ainda não fiz nas pernas. Numa perna vou fazer “nightmare before christmas” (Filme O estranho Mundo de Jack) [AMOO ESSE FILME], e na outra perna vai ser a banda dos Muppets.

- Que legal, muito legal.

Aj: Vai doer, mas que se dane, vale a pena.

- Eu tenho duas tattos, então eu sei como é.

- Você tem facebook, ou qual rede social você usa?

AJ: você pode me seguir no Instagram........... E no Snapchat AJMcleanMusic. E No twitter também.....
[JÁ SABEMOS rsrs]
Sigam lá pra saber o que está rolando na minha vida, e podem acompanhar também nas redes dos Backstreet Boys.

- Muito obrigado por falar aqui pro AFK Show, nós com certeza vamos acompanhar tudo o que está pra acontecer com você, Eu sou fã e sempre serei fã.

AJ: Obrigado

- Com certeza a maioria das minhas amigas vão ficar com inveja disso então muito obrigada.

AJ: Vamos deixar todas com inveja HAHAHA, vocês perderam, ela falou comigo, vocês não. Otimo.

- Muito obrigada AJ.

AJ: De nada, foi um prazer.

- Tenha um ótimo dia.

0 comentários: