domingo, junho 12, 2016

0

1 ano do show no dia dos namorados em SP 12/06/15

Nesta data há um ano atrás nesta data embarcava para o terceiro show da turnê In A World Like This e para minha primeira vez em São Paulo terra da garoa.
Estava prá lá de Bagdá..... Noite anterior show, mais after party e cheguei em casa 4:30 da manhã, fui dormir às 5:30 e 7 horas já estava de pé para me aprontar e ir p/ o aeroporto.
O carinho de Mike em todos os momentos comigo assim como a surpresa de AJ lembrar da noite anterior e me pedir desculpas por não ter conseguido dançar comigo, devido a confusão que foi a after e como para compensar.... tirou a segunda foto me abraçando bem apertado de doer as costelas. rsrsrs.... Um lindooooo!! 
Brian olhou pra mim meio preocupado por eu estar visívelmente abatida e perguntou se eu estava bem, respondi que sim, Kevin vira e indaga: - Mesmo?
Eu disse: -Sim, Show ontem, after, vôo e não dormi, mas estou aqui muito feliz.
Então sorriram e me abraçaram.
Mesmo hotel onde pude tomar café com Howie e Brian, ver Kevin e Nick exceto AJ pq é dorminhoco segundo Mike.
Essas são loucuras que fiz e faço pelos "Garotos da Rua de Trás" e eles fazem por esses momentos que valem serem lembrados tudo valer à pena!!!


  



0 comentários: