quinta-feira, maio 05, 2016

0

[Tradução do site Oficial] 05 marcos importantes dos Backstreet Boys na América Latina


Há alguns dias atrás, e depois de celebrar 23 anos de formação como Backstreet Boys, acreditamos que a mensagem mais emocional  compartilhada nas mídias foi a de AJ McLean. Em poucas linhas destacou a mais importante de sua história como uma banda: "23 anos, 10 álbuns, 28 singles, 11 tours, 23 vídeos, 73 prêmios, cinco casamentos, 7 crianças. Milhões de fãs ".
Como ele menciona ... nós somos "milhões de fãs", mas existem aqueles que enfatizam mais pela loucura desenfreada e desespero. Sem cair no absurdo, os latinos são os que há anos passam essa imagem. 
Não é fácil ser um seguidor de Backstreet Boys deste lado do continente. Incerteza prevalece sempre e o idioma muitas vezes nos causou dificuldades na comunicação. No entanto, com perseverança nos mantemos ativos e sendo nós mesmos, autênticos, com erros e com certas virtudes. Assim  nós somos e gostamos de ser.
Backstreet Boys deixou a sua marca em todo o mundo, dezenas de experiências podem ser partilhadas. Mas poucas pessoas sabem, de perto, como sendo um seguidor latino-americano vive. Selecionamos o melhor de nossa história e queremos compartilhada na sequência:

1. Sua primeira aparição na América Latina
Quando os grupos de meninos ainda nem eram classificados de boys band, o Chile foi o país que os acolheu da América do Sul para o resto do continente. Sua carreira ainda estava decolando e promovendo o álbum "Backstreet Back" , e foram convidados a participar do " Festival da Canção de Viña del Mar" em destaque - Em 14 de fevereiro de 1998, no Dia dos Namorados , contra uma centena de milhares de fãs e telespectadores , encantados pela sua simplicidade , carisma e qualidade vocal. 
Ainda assim, levou mais de 11 anos para retornar ao solo chileno : em 2009 ( Unbreakable ) , 2011 ( This Is Us ) e 2015 (In the world like this ) , shows realizados na Arena Movistar em Santiago, com venda de bilhetes esgotados.


2. A volta ao mundo em 100 horas
O álbum "Black & Blue"  foi uma mini turnê promocional intitulado " Around The World " (2000 ), onde o grupo passou 100 horas em cinco continentes e seis países, incluindo o Brasil como representantes do Cone Sul . Mais tarde, um DVD foi lançado em todo o mundo, incluindo a visita dos 05 rapazes no Rio de Janeiro.
As imagens capturadas falam por si. Eles chegaram ao continente no auge da sua carreira e seus seguidores não decepcionaram. Assim foi confirmado, pela primeira vez, mais de um país latino-americano na turnê mundial.


3. Record nas vendas dos pacotes VIP
Não temos certeza se isso acontece em algum outro país, de algum outro continente , mas o que acontece em cada visita de Backstreet Boys é extremamente inédito. 
Este fenómeno ocorre a partir do "Tour Unbreakable" para a turnê mais recente. Após abertura das vendas para os pacotes VIPS, estes estão esgotados entre 1 e 2 minutos.
Os administradores destes lugares têm que fixar data e horários diferentes entre os países para evitar sobrecarregar o sistema e até mesmo aumentar a cota de ingressos com a finalidade de abranger mais fãs e dar-lhes a oportunidade de conhecer os artistas. É uma questão de sorte e se você comprou o seu passe rapidamente, caso contrário, você ficará com a ilusão de obter para a próxima visita.

4. Tours Globais
A América Latina não tem a sorte de testemunhar todas as tours dos Backstreet Boys já realizadas. Depois de suas primeiras apresentações no Chile e na Argentina (1998); Black & Blue, Unbreakable e This is us - isso está nas turnêsem que foram incluídas o maior número de países latino-americanos . No entanto, o show de Never Gone só foi testemunhado no México, algo semelhante aconteceu em In the world like this , que incluiu apenas quatro países . A economia e a instabilidade de certas cidades tornam impossível para agendar as datas dos shows, mesmo assim, existem centenas de seguidores que se deslocam entre os países para aproveitar o espetáculo. Talvez em algum momento a América Latina será considerada levando em conta a totalidade. Não podemos perder a fé de ter uma resposta favorável em cada cidade.

5. O atual sonho Sudamericano
Algumas semanas atrás, através de facebook, AJ McLean ele compartilhou uma conversa improvisada, que mencionou que " se realizar um cruzeiro ao redor da América do Sul pode ser uma das mais loucas experiências . " Apesar de recolher assinaturas leve meses , os fãs latinos ficam ansiosos em expressar suas emoções e o desejo de tê-lo. Você realmente imagina um cruzeiro para a América do Sul? – Além  de ter os fãs mais leais , testemunharíamos um show de luxo durante o passeio. América do Sul, é em todos os sentidos , a terra dos maiores contrastes do planeta. As paisagens da América do Sul são tão variadas quanto deslumbrante : de maior área de terra floresta verde e virgem para as geleiras eternas do Andes , o deserto mais árido do mundo , a queda de a´gua mais alta do  planeta de água , tudo nele combina a montagem do espetáculo natural que parece fora de escala , mesmo para o nosso planeta .




Gostaria que isso acontecesse? Entre agora e assine a petição. Através deste resumo, nós convidamos você a ser mais interativo como fãs latinos no site oficial. Como desenvolvimento emergentes pretendemos compartilhar em nossa língua. Talvez futuramente, a informação será compartilhada em mais idiomas. Esta é a casa principal e que deve nos motivar a permanecer nela . Um abraço para todos,

VEJA ORIGINAL AQUI

Fonte backstreetboys.com
Tradução do espanhol by Flaviane Rodrigues 

0 comentários: