terça-feira, abril 12, 2016

0

[Tradução] Turnê All America de Nick Carter deve ser assistida – Mesmo que voce não seja fanático por BSB



Eu vi quarto apresentações dos BSB, incluindo meu primeiro concerto em 94. Depois de 22, eu assisti meu primeiro show solo do Nick Carter _ e eu fiquei encantada com a explosão.
Não me leve a mal, eu sempre soube que Nick era talentoso, assim como os outros 4 membros dos BSB – eu tenho fotos minhas com o rosto pintado para mostrar. Contudo, quando alguém está em uma boy band por muito tempo, 
 “O ambiente é tipo um pequeno show de rock, mas muito mais intimo,” ele me contou depois antes do seu show do dia 12 de março no Playstation Theater em NYC. “É tipo uma casa de Blues. Nós temos a banda, nós tocamos nossos instrumentos e agitamos! Eu amo tentar coisas novas.” 


E o que exatamente isso era: um novo giro, um novo som. Ate mesmo se você não ouviu uma musica do álbum solo de Nick, All American, ou de seus outros álbuns, você não poderia deixar de saltar ao redor e cantar junto. A dança de Nick no palco foi também uma reviravolta e honestamente fazia parte do show. Sinceramente, você pode dizer que Sharna Burgess ensinou para ele uma ou duas coisas. Nós todos sabíamos que ele podia dançar (DWTS e todas as coreografias de anos), mas ele ficou totalmente para baixo. (Não entendi. Será que é gíria? Rsrs). Mas afinal, foi com o canto que fiquei impressionada.
Se músicas lentas como I Will Wait, hits rock como All American ou clássicos BSB como The Call (minha musica favorita de todos os tempos), a voz de Nick vem forte e ponderosa. Boy bands tem um esteriotipo que eles dublam, não podem realmente dançar se não for coreografo, e que eles são muito produzidos. Claramente, os homens dos Backstreet Boys não são assim. 
Falando nisso, Nick trouxe uma surpresa, Brian Littrell para duas canções dos BSB, e o público foi á loucura. Claro muitos esperavam que isso acontecesse desde que Brian estava passando um tempo em NY devido ao show do seu filho na Broadway, Disaster. Mas para aquelas fãs que moram fora da cidade, ou não passam tempo nas fan pages dos BSB, isso foi um choque – e eu não poderia ter ficado mais feliz.
Nick também permaneceu no palco por quase duas horas, que pra minha cabeça, foi uma surpresa. Artistas agora geralmente tocar por uma hora ao vivo (e nem tudo é realmente ao vivo). Mas Nick não fez pausas longas e ele não perdia a batida. Com algumas mudanças roupa e uma banda ao vivo, ele manteve a noite sem perder uma batida. É preciso ser um verdadeiro músico para fazer isso.
A moral desse amor? Não conte ao Nick Carter. O futuro papai é muito mais que um simples galã em boy band. No mundo onde muitos tem se tornado artistas que cantam um pouco em seus shows, existem ainda poucos cantores talentosos que também sabem realmente como entreter. E Nick é um deles.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Joelma Martins

0 comentários: