sexta-feira, abril 01, 2016

0

[Tradução ETOnline]Fotos exclusivas: Ídolos dos Backstreet Boys, NSYNC, 98 Dregrees e O-Town batalham em “Dead 7”


Eles eram vistos como rivais ao longo da era do música pop do milênio, e agora a prova final dos boys band acontece com membros dos Backstreet Bous, NSYNC, 98 Degres e O-Town, batendo, matando e atirando uns nos outros, no lançamento da Syfy filme de zumbi de faroeste, Dead 7. 
Escrito, produzido e estrelado pelo Nick Carter dos Backstreet Boys, o filme pós-apocaliptico segue com 7 renegados lutando por causa de uma praga zumbi, e o ET tem fotos exclusivas que mostram os membros de boy band como você nunca os viu antes, como vilões, caubóis e pistoleiros do faroeste. 

 ASSISTA: Exclusivo: Nick Carter dos Backstreet Boys e sua mulher Lauren matam Zombies no Filme Dead 7, do canal Syfy


“O engraçado foi que você não sabia se atirava em zumbi ou nos outros caras” ri Chris Kirkpatrick, membro do NSYNC, falando sobre estrear no filme ao lado de seus rivais de muitos anos.




“Eu tive que matar um casal de outros membros de boy band, e isso foi engraçado” acrescenta o BSBoy AJ McLean. “Foi como uma vingança secreta, embora nenhum de nós nunca teve problemas uns com os outros” 
É claro, que fã está morrendo pra saber, o que um monte de ídolos dos anos 90 fazem juntos quando as câmeras param de gravar?




Atriz Carrie Keagan e AJ McLean (Backstreet boys)


“Bom, não tinha nada pra fazer em Butte, Montana, então nós íamos a um bar local (dive bar) e tomávamos alguns drinks e nos divertiamos”, diz Jeff Timmons de 98 Degrees. “O momento mais memorável foi quando estávamos jogando video games no quarto do Joey Fatone. Foi uma ótima experiência de nos ligarmos – nós formamos uma irmandade baseada nas nossas experiências participando do mercado sobe e desce das boy-bands. Isso certamente tem qualidades únicas e experiências únicas também. Nos divertimos na noite do karaokê também. AJ improvisou muito bem como DJ”!

FOTOS EXCLUSIVAS: Nick e sua mulher Lauren revelam complicações na gravidez, ânsias em fotos maravilhosas da gravidez.

A noite épica do Karaoke viu músicos em um lugar comum, onde apenas alguns drinks acabaram transformando em um Mash-up de Boy bands. Onde os que assistiram chamaram de “mágica de uma vez na vida” e Joey e Jeff se uniram ao Howie Dorough e cantaram “I want it that way”.


Atriz Carrie Keegan e “Rico Suave” cantor Gerardo Mejia


“Nick e eu estávamos sentados lá tomando chá gelado, Howie estava tomando água e os outros caras estavam de boa”, diz AJ que interpreta Johnny Vermillion. “Nick e eu levantamos pra ser DJ um pouco e de repente os outros caras se juntaram e começaram a cantar as suas músicas. Alguns dos caras estavam cantando Backstreet’s Back, e nós cantamos Liquid Dreams do O-Town. Foi muito legal”.


“Mas o melhor dia foi quando chegamos em Butte”, diz ele. “eu, Joey, Jeff e Trevor, Jacob e Erik do O-Town fomos para pegar algo pra comer e sentamos como um monte de amigos, falando sobre sermos pais e coisas assim. Foi legal descobrir como cada virou membro de boy band e Joey disse alguma dos NSYNC sempre olhavam para gente. E eu fiquei tipo, “Uau, cara, nós olhamos para vocês como artistas e dançarinos. Nós viramos mais próximos neste período de 3 semanas do que nos últimos 20 anos juntos.’”




Chris Kirkpatrick do NSYNC


Enquanto Nick, que interpreta o herói Jack em Dead 7, credita "não ter pontes queimadas na indústria da música", para o que lhe permite unir as estrelas pop, ele mesmo perdeu a grande parte da diversão no set, grande parte por descobrir que esposa Lauren Kitt-Carter (que estreia no filme como Sirene) estava grávida do primeiro filho deles, que nasce em 12 de abril.




Dan Miller do O-Town


“Eu estava usando tantos chapéus no filme, que era importante pra mim fazer o meu melhor e ter certeza que eu estava sendo profissional, ” diz Nick, que desenvolveu o filme com a mesma produtora de Sharknado, The Asylum. “Eu estava tentando aprender minhas falas, e me preparar para o que estávamos fazendo no set  e me preparando para o “Dancing with the stars”. Eu tinha tanta coisa pra fazer, mas nos bastidores ninguém sabia que a minha mulher estava grávida.


Jacob Underwood O-Town


“Algumas coisas que estavam acontecendo no lado emocional nos fez pensar no inicio, que depois gravando o filme, nós confirmamos. Então, eu fiquei no quarto a maior parte tomando conta dela!”



Jeff Timmons do 98 degrees

Tendo ganhado a sua primeira câmera de vídeo enquanto crescia na Florida, e dirigindo suas irmãs e irmão Aaron em vídeos caseiros, Nick sempre sonhou em avançar em sua carreira de ator.


Cantor Jon Secada de “Just another day”


Durante o tempo em turnê com os BSB, ele era limitado a fazer pequenas partes do show como em “8 simple rules”, e pequenos filmes como “The pendant”, então ele decidiu escrever seu próprio roteiro no qual poderia estrear.
Foram 8 anos e muito apoio dos fãs fazendo campanha que mais tarde Dead 7 foi concretizado em Montana, em Agosto do ano passado. Deslumbrado com o "wow momento", ele permanece "nervoso" agora que o filme vai estrear no mundo todo. O filme vai ao ar na Syfy em 1 de Abril.

Nick com 36 anos não é o único “se beliscando” durante o filme.



Frenchie Davis do The Voice


Erik Michael Estrada do O-Town relembra o quão surreal foram suas cenas, durante a pausa para o almoço. “Foi a primeira vez de uma representação de todos os que estavam la, Fatone, Kirkpatrick, Miller, Carter, McLean, Dorough e Timmons, como também Art do Everclear e o Jon Secada. Como eu disse, olhar em volta e, ‘Como o Nick conseguiu todos estes caras para fazer isso?’”.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Mayara Elisa

0 comentários: